21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Pré-Carnaval agita a Ilha até o dia 20

spot_img

Pré-Carnaval agita a Ilha até o dia 20

spot_imgspot_img

Escolas de samba de Florianópolis dão uma prévia do que será o desfile na passarela Nego Quirido, no Carna Chopp Floripa, em Jurerê Tradicional

Para entrar no clima do Carnaval, o Espaço Jurerê será embalado, até o dia 20, por muito samba, no Carna Chopp Floripa. A estrutura temática montada em Jurerê Tradicional para receber eventos esportivos, culturais e sociais nos meses de janeiro e fevereiro, receberá passistas, bateria show, cavaco, intérpretes e a comunidade das escolas de samba de Florianópolis, além de bandas de pagode e pop rock.

O evento, apoiado pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Governo do Estado, é uma prévia do que será visto na passarela Nego Quirido nos próximos dias 21 e 23. Para agitar os foliões no maior Pré-Carnaval de Santa Catarina, quem comanda o espetáculo neste sábado (14) é a vice-campeã do Carnaval do ano passado, Consulado do Samba. Com o enredo Com a Força da Raça! Macunaíma é Quilombola em Santa Catarina, as passistas pretendem ensinar quem não sabe e sambar com os mais experientes.

No domingo a festa fica por conta da Unidos da Coloninha, com o tema 2.785, A Insólita Viagem do Navegador Francês Jean François de Lapèrouse à Ilha de Santa Catarina. Estreante na passarela do samba, a União da Ilha da Magia, da Lagoa da Conceição, apresenta o enredo União da Ilha Honrosamente Apresenta: A Lagoa dos meus Sonhos, na segunda-feira. E para fechar a apresentação das escolas, a Protegidos da Princesa vai mostrar o gingado das suas passistas ao som do enredo Beto Carrero, o Herói Cavaleiro do Brasil: Uma Arquitetura da Alegria!.

Todas as noites, depois da apresentação das escolas de samba, bandas de pagode animam os foliões. Já estão confirmados os grupos Por encanto, É diferente, Agito e Samba e Piramania. Na quarta-feira (18), o show será de pop rock com o cantor Vinicius Zurlias, que já tocou com grande compositores. Neste dia também sobem ao palco Mauricio Cabalheiro, Renato Botelho, Janette e Banda e João Brito.

Serviço:

O que: Carna Chopp Floripa

Onde: Espaço Jurerê

Quando: De 13 a 20 de fevereiro, a partir das 18h

Quanto: R$10,00

Mais informações: (48) 3028 4531

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img