27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Pré-estreia do Documentário Cerveja Falada será em Florianópolis

spot_img

Pré-estreia do Documentário Cerveja Falada será em Florianópolis

spot_imgspot_img

Pré-Estreia em Florianópolis do curta metragem sobre Rupprecht Loeffler e Cervejaria Canoinhense vencedor do edital Cinemateca Catarinense/FCC 2008

A pré-estreia do curta metragem “Cerveja Falada” está marcada para acontecer dia 27 de outubro em Florianópolis, em dois horários: 19h30min e 20h. A exibição será no Paradigma Cinearte e haverá degustação da cerveja Canoinhense logo após as sessões, em um café no Corporate Park.

O documentário curta-metragem Cerveja Falada, essencialmente sobre Rupprecht Loeffler e sua cervejaria Canoinhense, foi premiado no edital Prêmio Cinemateca Catarinense/Fundação Catarinense de Cultura de 2008 e rodado durante os meses de junho e julho de 2009, na cidade de Canoinhas, interior de Santa Catarina. Montado em Florianópolis no segundo semestre do mesmo ano, a obra foi finalizada 35 mm no mês de março de 2010, em São Paulo. A produção é assinada pela Exato Segundo Produções Artísticas LTDA, com direção de Demétrio Panarotto, Luiz Henrique Cudo e Guto Lima.

O documentário, com 15 minutos de duração, é apenas um aperitivo desta história, e ao mesmo tempo um convite para que as pessoas conheçam um pouco mais do legado da cervejaria Canoinhense, de seu Loeffler e de sua vida devotada a paixão pelo trabalho e a manutenção de uma tradição familiar.

INFORMAÇÕES:

O QUÊ: Pré-estreia em Florianópolis do curta metragem Cerveja Falada
ONDE: Paradigma Cine Arte – Rodovia José Carlos Daux (SC 401) – Centro Empresarial Corporate Park – Santo Antonio de Lisboa . Florianópolis / SC – Telefone: 48 3239 7777
QUANDO: 27 de outubro (quarta-feira);
HORÁRIOS: Sessão às 19h30min e às 20h;
QUANTO: Entrada franca
MAIS INFORMAÇÕES: www.exatosegundo.com.br
CONTATO: Guto Lima (48) 9989-4215


O trailer da procução

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img