17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Prefeito de Florianópolis vai a Brasília buscar recursos para obras de pavimentação

spot_img

Prefeito de Florianópolis vai a Brasília buscar recursos para obras de pavimentação

spot_imgspot_img

Garantir o repasse já autorizado pelo Ministério das Cidades de R$ 35 milhões do Governo Federal para a realização e conclusão de obras de pavimentação em Florianópolis é o motivo da visita que o prefeito Cesar Souza Jr. realiza nesta quarta-feira, 13, ao Ministério da Fazenda, em Brasília. Estes recursos, segundo o prefeito, têm como origem o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).

 Cesar Souza Jr. acredita que, apesar da semana conturbada em Brasília, por causa da votação do pedido de impeachment da presidente, ainda nesta quarta tenha uma solução positiva para a demanda. Ele destacou que falta apenas o parecer da área técnica do Ministério para a liberação. “Serão obras importantes para a cidade e para toda a população. Por isso, não considero a possibilidade de entraves”, avaliou.

Com o valor será coberta a necessidade de pavimentação e drenagem de 80 ruas que ficam no interior da Ilha. Campeche, Rio Vermelho e Ingleses são os bairros com maior demanda. Ainda este ano, outras vias deverão ser contempladas.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img