20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Prefeito divulga comunicado a respeito da operação especial no transporte coletivo

spot_img

Prefeito divulga comunicado a respeito da operação especial no transporte coletivo

spot_imgspot_img

O prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Jr., divulgou no fim da tarde desta quarta-feira, 6, um comunicado oficial a respeito da operação especial da frota do transporte coletivo, em vigência desde segunda-feira e que só será revista se sexta: das 6h às 20h em horário normal, das 20h às 23h em horário reduzido e com escolta policial. As linhas sociais, que atendem os morros da Capital, foram suspensas nesta quarta por tempo indeterminado. Confira a íntegra da nota oficial:

“Em relação ao serviço de transporte coletivo na cidade de Florianópolis, o prefeito Cesar Souza Junior vem a público traçar os seguintes esclarecimentos:

1 – A impossibilidade de qualquer aumento no preço da tarifa, fato este já comunicado às empresas de transporte coletivo em reunião na tarde desta quarta-feira;

2 – A prefeitura está, em parceria com as forças de segurança, estudando outras formas de apoiar ainda mais o serviço de escolta aos ônibus, a fim de garantir o retorno mais rápido possível das linhas sociais suspensas.

3 – A prefeitura não tem medido esforços para garantir a manutenção do funcionamento do sistema de transporte coletivo, mesmo em face dos lamentáveis atentados ocorridos nos últimos dias, disponibilizando todo o efetivo da Guarda Municipal e suas viaturas no processo de guarda aos terminais e escolta aos ônibus, mantendo permanente diálogo com as forças de segurança pública e com o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano – Sintraturb. O objetivo da prefeitura é que a normalidade do sistema possa retornar tão logo as condições de segurança sejam restabelecidas;

Assinado,
Cesar Souza Junior
Prefeito de Florianópolis”

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img