17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Udesc divulga segunda chamada do Vestibular de Verão 2013

spot_img

Udesc divulga segunda chamada do Vestibular de Verão 2013

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou a segunda chamada do Vestibular de Verão 2013 no site www.vestibular.udesc.br. Os calouros devem fazer a matrícula nesta quinta, 7, e sexta-feira, 8, na secretaria do centro de ensino do curso optado. A documentação completa para efetivação da matrícula está no edital (a partir da página 22).

Já os optantes pelo Programa de Ações Afirmativas no sistema de cotas para negros deverão comparecer na quinta-feira, 7, às 13h, nas Comissões de Verificação para cumprir esta etapa que ocorrerá a partir deste horário até as 18h.

Próximas chamadas

A Udesc também divulgou no site do vestibular um cronograma das próximas chamadas. “A medida que as vagas não sejam preenchidas vamos realizar novas chamadas. Por isso, os candidatos devem ficar atentos no site e preparar a documentação antecipadamente”, reforça a coordenadora do Vestibular, Rosângela de Souza Machado.

A terceira chamada ocorrerá na sexta-feira, 8, com as matrículas acontecendo em 13 e 14 de fevereiro. A última chamada do Vestibular de Verão 2013 será feita até o 25º dia corrido a contar do início das aulas estabelecido pelo Calendário Acadêmico. Esse prazo, que abrange também a vaga ocasionada por desistência, garante a frequência mínima de 75% de assiduidade ao estudante.

Mais concorrido da história

O Vestibular de Verão 2013 foi o mais concorrido da história da instituição. Ao todo, 14.376 inscritos disputaram 1.650 vagas em 48 cursos de graduação. O curso mais procurado foi Design Gráfico, em Florianópolis, com 26,65 candidatos por vaga. Em segundo lugar foi Fisioterapia, também na capital, com 26,47 candidatos por vaga e, em terceiro, o curso de Engenharia do Petróleo, em Balneário Camboriú, com 26,30 candidatos por vaga.

Outras informações podem ser obtidas no (48) 3321-8098 ou no e-mail vestiba@udesc.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img