18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prefeitura abre licitação para pavimentar 16 ruas em Florianópolis

spot_img

Prefeitura abre licitação para pavimentar 16 ruas em Florianópolis

spot_imgspot_img

Com investimentos avaliados em cerca de R$ 2,4 milhões, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou no Diário Oficial o edital de obras que contempla o primeiro lote – de um total de 120 – de vias públicas que receberão estrutura de drenagem e pavimentação com lajotas na cidade. Este primeiro lote contempla 16 ruas do bairro Tapera, no Sul da Ilha.

Poderão participar todas as empresas que atuam na área de drenagem e pavimentação com lajotas, exceto consórcios e companhias inidôneas, que estejam em processo falimentar ou que possuam servidor público ativo ou empregado de empresa pública ou sociedade de economia mista em seu corpo diretivo.

Os envelopes com as propostas podem ser entregues até o dia 26 de agosto, às 14h, na Diretoria de Licitações e Contratos da Secretaria da Administração, no 3º andar, sala 303, do Edifício Aldo Beck, à rua Conselheiro Mafra, 656, no Centro.  Edifício Aldo Beck, 3º andar, sala 303, Centro, Florianópolis/SC.

A empresa contratada terá prazo de 18 meses para a conclusão da obra, a conta da assinatura da ordem de serviço. São as seguintes as ruas a serem pavimentadas:

Servidão Água Viva; Servidão Araçá Rosa; Servidão Caiacanga Mirim; Servidão Carmela; Servidão Cláudio José Lopes; Rua da Croa; Servidão das Laranjeiras; Servidão do Luar; Servidão dos Pinhais; Servidão dos Saveiros; Servidão Engenho do Sul; Servidão Evaldino Gregório Rocha; Servidão Iliete Terezinha da Silva; Servidão Marfiso Gabriel Rosa; Servidão Pau Brasil; Servidão Sol Poente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img