21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis abre inscrições para novos táxis

spot_img

Prefeitura de Florianópolis abre inscrições para novos táxis

spot_imgspot_img

Começa nesta segunda-feira, 25, o prazo de inscrições para a licitação do serviço de táxi em Florianópolis. Os candidatos devem inscrever-se pela internet até o dia 24 de outubro. A taxa é de R$ 125,00 e as provas serão realizadas em 30 de novembro, com divulgação do resultado no dia 5 de dezembro. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

Os 500 primeiros classificados poderão participar da avaliação técnica e todo o processo deverá estar concluído no primeiro semestre de 2015.

Serão selecionados os 100 primeiros classificados. O edital prevê a formação de cadastro de reserva para outros 100, a serem convocados, pela ordem de classificação, na medida da necessidade do serviço.

A primeira parte da seleção constará de prova escrita, que vai abordar conhecimentos gerais e, também, conhecimentos específicos da profissão. Também será considerado o tempo efetivo no exercício da atividade, beneficiando os profissionais que já exercem a profissão.

A segunda parte prevê avaliação técnica, que vai melhor pontuar quem oferecer veículos com características de conforto e segurança aos passageiros.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img