19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis abre processo seletivo para professores substitutos

spot_img

Prefeitura de Florianópolis abre processo seletivo para professores substitutos

spot_imgspot_img

A Prefeitura Municipal de Florianópolis realizará processo seletivo para o cargo de professor substituto de Educação Especial e Matemática. A seleção ocorrerá nesta quinta-feira, 11, no Centro de Educação Continuada (CEC) da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Ferreira Lima, número 82, no Centro da Capital. O horário será das 8h às 9h.

Os interessados deverão comparecer munidos de original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante da formação mínima exigida; diploma de pós-graduação (Documento optativo somente para os cargos de Professor de Educação Especial).

Para os candidatos que irão atuar pela primeira vez na condição de substituto da Prefeitura Municipal de Florianópolis, além dos comprovantes descritos, será necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: atestado médico admissional constando aptidão para exercício do cargo, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista, PIS/PASEP, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento de filhos menores de 21 anos e comprovante de residência.

Os candidatos serão classificados pela seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida; maior título de pós-graduação; maior idade.

Para professor de Educação Especial, o profissional deve ser:

– graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Educação Especial;

– anteriores a Resolução CNE/CP nº 1, de 15 de maio de 2006: Licenciatura em Pedagogia, com habilitação em Educação Especial;

– com base na Resolução CNE/CP nº 1, de 15 de maio de 2006: Licenciatura em Pedagogia com especialização em Atendimento Educacional Especializado.

Eles disputarão uma vaga na Escola Básica Batista Pereira, com jornada de 40 horas semanais, até 22 de dezembro de 2017.

Já para professor de Matemática, o profissional deve ser:

– graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Matemática.

As vagas disponíveis são uma vaga na Escola Básica Brigadeiro Eduardo Gomes, com jornada de 20 horas semanais, no turno matutino, até 05 de julho de 2017; e uma vaga na Escola Básica Osmar Cunha, com jornada de 20 horas semanais, no turno matutino/vespertino, até 22 de dezembro de 2017.

Mais informações poderão ser obtidas na Diretoria de Gestão Escolar da Secretaria Municipal de Educação, por meio dos telefones (48) 3251

As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img