26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis abre vagas para professor substituto

spot_img

Prefeitura de Florianópolis abre vagas para professor substituto

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis vai contratar em caráter temporário profissionais para atuarem no magistério municipal. Há vagas para professores de Apoio Pedagógico, de Artes-música e Matemática. Serão contratados também auxiliares de ensino de Educação Especial e de Língua Brasileira de Sinais.

A partir desta sexta-feira, dia 8 de março, os interessados deverão comparecer à Gerência de Articulação de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação: Rua Conselheiro Mafra, nº 656 , Edifício Aldo Beck, quarto andar – Sala 402. O horário de atendimento será das 13h às 19 horas.

Os candidatos precisam estar munidos, do original e fotocópia, da carteira de identidade, CPF e comprovante da formação mínima exigida. Quem tiver pode levar certificados de cursos de aperfeiçoamentos realizados na área da Educação a partir do ano de 2012 e de diploma de pós-graduação. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 3251.6107, 3251.6111 ou 3251.6112.

Classificação

Os inscritos serão classificados pela seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida; maior título de pós-graduação; maior número de horas de aperfeiçoamento; maior idade.

Benefícios

O vale transporte será concedido ao servidor que residir a uma distância superior a 1. 500 metros do local de trabalho e será custeado integralmente pelo município. Para a carga horária semanal de 30 horas é de direito do profissional o auxílio lanche no valor de R$ 11,50 por dia de efetivo trabalho. Quem possuir a carga horária semanal de 40 horas, o benefício será de auxílio alimentação no valor de R$ 14,00 por dia de efetivo trabalho.

ÁREA / DISCIPLINA / VAGAS / FORMAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA

Professor de Apoio Pedagógico (12 vagas):

Formação no ensino médio em magistério, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental; ou Licenciatura em Pedagogia, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental; ou Normal Superior, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Auxiliar de Ensino de Educação Especial (11 vagas):

Formação no ensino médio em Magistério, ou Graduado ou estudante da 5ª fase em diante dos cursos de Licenciaturas.

Auxiliar de Ensino de Língua Brasileira de Sinais (7 vagas):

Formação no ensino médio em Magistério ou Graduado ou estudante da 5ª fase em diante dos cursos de Licenciaturas, ouvinte e com domínio em Língua Brasileira de Sinais.

Professor de Artes Música (Cadastro Reserva):

Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Música;

Licenciatura em Artes com habilitação em Música; ou Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Música.

Professor de Matemática (Cadastro Reserva):

Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Matemática.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img