21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis lança portal Floripa Mais Empregos

spot_img

Prefeitura de Florianópolis lança portal Floripa Mais Empregos

spot_imgspot_img

 

Nova plataforma permite que o interessado cadastre seu currículo, conheça as oportunidades do mercado de trabalho e se inscreva nos cursos direcionados

 

Oportunidades através de um clique. Com o avanço da vacinação em Florianópolis, cerca de 27% da população já imunizada, é hora de pensar na retomada econômica do município. Pensando nisso a Prefeitura de Florianópolis lança o Portal Floripa Mais Empregos em parceria com o SEBRAE SC, FIESC, SENAI, IFSC, UFSC, SENAC e outras entidades.

A plataforma permitirá que o interessado cadastre seu currículo, conheça as novas oportunidades do mercado de trabalho e, o melhor, se capacite através de cursos desenvolvendo habilidades, conhecimento e novas técnicas. Tudo isso gratuitamente! Os cursos serão nas áreas de tecnologia, turismo, comércio e serviços, empreendedorismo, saúde e construção civil.

 O portal faz parte de um conjunto de ações de iniciativa da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico. Alinhado a geração de empregos, o objetivo do projeto é incentivar o desenvolvimento da capacidade empreendedora das pessoas.

Com isso, serão ampliados os demais programas desenvolvidos pela Prefeitura. Através da desburocratização, Florianópolis tornou-se a Capital com a abertura de empresas mais rápida do Brasil. Os futuros empreendedores, depois de capacitados, poderão contar ainda com o Balcão do MEI no Mercado Público, Programa Juro Zero Floripa, Projeto Cidade Empreendedora e com a Casa do Empreendedor. 

Além de garantir amparo para as pessoas que estão desempregadas ou que perderam seu emprego durante a pandemia, a ação promete fortalecer a economia do município e diminuir o impacto das atividades atingidas.

 

Para acessar o portal basta clicar no link a seguir:

https://floripamaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br/

 

O quê – Cerimônia de Lançamento do Portal Floripa Mais Empregos

Quando – 26 de maio às 10h30min

Onde  – Gabinete do Prefeito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img