17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis oferece evento esportivo e gratuito

spot_img

Prefeitura de Florianópolis oferece evento esportivo e gratuito

spot_imgspot_img

Final de semana de Artes Marciais traz seminário com o campeão de jiu-jitsu Michael Langhi, campeonato de Parajiu-jitsu, Taekwondo e ainda a Copa Floripa Kids

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer vai oferecer um final de semana inteiro de muito esporte e conhecimento. O “Final de semana de Artes Marciais” tem o objetivo de unir e interagir com os participantes dos projetos sociais e, ainda, oferecer conhecimento e lazer para todos. O evento vai acontecer no Centrosul, neste sábado e domingo, dias 23 e 24 de outubro.

Seminário com Michael Langhi

Com o intuito de capacitar os professores que fazem parte dos mais de 100 projetos sociais espalhados por Florianópolis, o Seminário com o campeão de Jiu-jitsu, Michael Langhi, que será ministrado de forma gratuita, é para fortalecer ainda mais os laços entre aluno e professor. Para a organização é de extrema importância que o professor vá com a mente aberta, teste novas posições e variações de golpes, faça novos treinos e novas amizades. As crianças que fazem parte dos projetos sociais que oferecem as artes marciais é quem vão ganhar com o seminário que traz um grande campeão e oferece ainda mais conhecimento para os professores dessa vertente. O seminário será neste sábado, 23/10, às 09h.

Treino Especial de Taekwondo

Um dia inteiramente voltado para a prática e a disseminação do Taekwondo. Na parte da manhã acontecerá, simultaneamente, um treinamento para os atletas que estão se tornando faixa preta na modalidade e ainda uma competição com os atletas que representam os Jogos Abertos de Santa Catarina. Cerca de 50 atletas farão parte das atividades. Já na parte da tarde, o evento será voltado para aproximadamente 200 crianças que fazem Taekwondo nos projetos sociais da capital. Atividades lúdicas e treinos serão ministrados com campeões da modalidade para crianças de 06 a 13 anos. O evento de Taekwondo será neste sábado, 23/10, das 09h às 15h.

1ª Copa Floripa de Parajiu-jitsu

Neste sábado vai acontecer também a competição de Parajiu-jitsu que abrange os paratletas de rendimento da região. São cerca de 40 inscritos, entre as categorias feminina e masculina. O evento será no dia 23/10, das 14h às 17h. As inscrições estão sendo feitas através do link: www.ilutas.com.br

Copa Floripa Kids de Jiu-jitsu

Um dos momentos mais esperados será a Copa Floripa Kids de Jiu-jitsu que vai reunir cerca de 500 crianças que já estão inscritas. A ideia é unir as crianças e adolescentes que fazem parte dos projetos sociais espalhados por toda Florianópolis e oferecer uma competição onde todos serão premiados com medalhas pela participação no evento.

O que: Final de semana de Artes Marciais.

Quando: sábado e domingo (23 e 24/10).

Horário: sábado das 09h às 18h e domingo às 09h.

Entrada: Gratuita.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img