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quarta-feira, dezembro 8, 2021
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Prefeitura de Florianópolis suspende quitação de despesas referentes a 2012

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Prefeitura de Florianópolis suspende quitação de despesas referentes a 2012

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A prefeitura de Florianópolis vai suspender temporariamente a quitação de despesas referentes ao exercício de 2012 e anteriores efetuadas pela Administração Municipal e determinar o recadastramento de todos os credores que prestaram serviço ou forneceram produtos até o dia 31 de dezembro de 2012.

O recadastramento dos credores se dará mediante processo administrativo a ser protocolado na sexta-feira, 25, no período entre 8h e 12h, na unidade central de Atendimento do Pró-Cidadão, localizada à Rua Tenente Silveira, 60.

De acordo com o presidente do Comitê Gestor da Prefeitura, secretário de Governo Eron Giordani, a medida é necessária porque os recursos deixados em caixa no dia 31 de dezembro de 2012 são insuficientes para quitação das despesas de competência do exercício de 2012 e anteriores.

Além disso, o orçamento do presente exercício não suporta o pagamento imediato das despesas realizadas em exercícios anteriores sem prejuízo da continuidade do serviço público e dos gastos de previsão constitucional.

Comprovação

Em virtude da dificuldade em localizar parte da documentação relativa às despesas de competência do exercício de 2012 e anteriores, todos os credores deverão comprovar a execução do respectivo serviço ou prestação de serviço para receber o seu crédito.

O pagamento prioritário aos pequenos credores é medida de otimização dos procedimentos administrativos e de preservação da economia popular.

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