17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Prefeitura de São José inaugura novo Centro de Educação Infantil

spot_img

Prefeitura de São José inaugura novo Centro de Educação Infantil

spot_imgspot_img

A Prefeitura de São José inaugura um novo Centro de Educação Infantil (CEI) nesta terça-feira, 7, às 19h30min. A creche, localizada no loteamento Lisboa, no bairro Forquilhas, tem capacidade total para atender até 210 crianças de quatro meses a 5 anos e 11 meses.

Com a inauguração do CEI Lisboa, a Secretaria Municipal de Educação finaliza a entrega das três creches que tiveram as matrículas abertas em dezembro do ano passado, sem que as estruturas estivessem totalmente concluídas. No início de abril, foram abertos os CEIs Nossa Senhora do Rosário e Kobrasol, cada um com capacidade de atendimento de 180 crianças.

O prédio, com 1.244 metros quadrados de área construída, tem dois pavimentos e nove salas de aula. No piso térreo ficarão localizadas as salas de direção, coordenação, sala de professores, sala multiuso, pátio de recreação, cozinha e refeitório. Já no piso superior são nove salas de aula, sanitários e depósito de material didático. Na obra foram investidos cerca de R$ 1,8 milhão e mais R$ 97 mil no mobiliário, sendo que o valor total corresponde a recursos próprios da Prefeitura.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img