17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Prefeitura entrega 3 casas modulares no Maciço do Morro da Cruz

spot_img

Prefeitura entrega 3 casas modulares no Maciço do Morro da Cruz

spot_imgspot_img

Na manhã desta sexta-feira, 6, a Prefeitura de Florianópolis entregou três casas modulares no Alto da Caeira. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, até o momento já foram entregues 10 casas, de um pacote de 40 que serão construídas no Maciço do Morro da Cruz. O prefeito, Cesar Souza Jr., o secretário de habitação, Rafael Hahne, e o vice prefeito/secretário de obras, João Amin, fizeram as entregas das chaves às famílias.

As três casas estão localizadas na Servidão Felicidade, defronte ao Galpão de Reciclagem do Alto da Caeira. Até o momento, com a construção das 10 casas, já foram investidos aproximadamente R$ 450 mil.

As construções começaram há menos de um mês, segundo o secretário Hahne, e já são 10 as unidades entregues. O projeto prevê 40 casas modulares e mais 20 de alvenaria. As casas modulares são construídas com chapas metálicas, que funcionam como isolante térmico e acústico, e as paredes internas e externas são formadas por painéis sanduíches [aço galvalume + Poliuretano (P.U.) + aço galvalume].

As unidades possuem dois dormitórios, sala/cozinha e banheiro, com área total de 39,41 m². As portas e as telhas são confeccionadas no mesmo sistema das paredes e as janelas são de alumínio, corrediças. Os imóveis têm uma garantia de 40 anos pela construtora e ainda o benefício de ser quentes no inverno e frescos no verão.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img