Prefeitura faz operação de limpeza em bairro da região continental de Florianópolis

GeralPrefeitura faz operação de limpeza em bairro da região continental de Florianópolis

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

A Prefeitura de Floianópolis promoveu uma operação de limpeza nesta quarta-feira, 1º, no bairro Monte Cristo, na região continental. As informações são do Executivo Municipal.

O trabalho foi realizado com um caminhão hidrojato, que desentupiu as caixas de tubulação ao longo da rua Josué Di Bernardi, divisa com São José.

Nesta limpeza, além de lixo como plásticos e garrafas, foram encontrados até sofás nas galerias.

A Prefeitura divulgou uma nota pedindo a colaboração dos moradores da região quanto ao descarte de lixo pesado: este pode ser feito no centro de triagem da Comcap, que fica no próprio bairro e recebe estes tipos de materiais.