27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Sintraturb não aceitará ônibus extras em Florianópolis depois das 19h

spot_img

Sintraturb não aceitará ônibus extras em Florianópolis depois das 19h

spot_imgspot_img

Uma reunião na tarde desta quinta-feira, 2, às 14h, entre Prefeitura, Polícia Militar e sindicato dos motoristas e cobradores (Sintraturb) vai definir o horário de circulação dos ônibus durante a noite de hoje em Florianópolis e cidades vizinhas.

Em entrevista ao DeOlhoNaIlha na manhã desta quinta, Dionísio Linder, um dos diretores do Sintraturb, afirmou que será mantida a posição de realizar as últimas viagens às 19h. Dionísio acrescentou que na noite de hoje os trabalhadores não farão viagens extra após este horário.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Florianópolis, por meio da Assessoria de Imprensa, afirmou que prefeitura e PM apresentarão na reunião da tarde de hoje uma proposta garantindo a segurança dos trabalhadores e usuários para que o horário de circulação dos ônibus seja estendido.

Horários diferenciados

O transporte coletivo de Florianópolis e região funcinou com horários reduzidos nos dois últimos dias em função dos ataques registrados em todo o Estado.

Na terça-feira, 30, os ônibus circularam até as 18h30, com algumas viagens extras após este horário com escolta policial.

Na quarta, os ônibus circularam até as 19h, também com algumas viagens extras, com escolta policial, após este horário.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img