21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Prefeitura lança segunda-feira o programa “Florianópolis enfrentando a Crise”

spot_img

Prefeitura lança segunda-feira o programa “Florianópolis enfrentando a Crise”

spot_imgspot_img

O programa “Florianópolis enfrentando a crise”, da Prefeitura, será apresentando à imprensa e aos integrantes da cadeia produtiva da cidade nesta segunda-feira, 27, às 10h. O evento ocorrerá no auditório da Federação das Industrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), no Itacorubi. O objetivo é alcançar a economia de R$ 120 milhões ao ano.

Algumas medidas já estão em andamento ou foram implementadas, como a reforma administrativa, o controle da frota, a revisão dos contratos, o corte de horas-extras e a recente publicação da portaria 004/2015, que trata das medidas restritivas para controle de gastos e indução ao consumo controlado.

O programa não prevê somente cortes, porém: inclui ações para buscar novas receitas e nossos investimentos na cidade, entre eles o programa de parcelamento da dívida ativa de 24 para 96 meses, a implantação de um novo sistema de tecnologia para aumento da eficiência tributária e o combate à sonegação fiscal, que já gerou mais de mil notificações.

A Diretoria Administrativa Financeira da Prefeitura será a responsável por executar tais medidas e monitorar sua implementação. Os primeiros resultados destas ações devem ser divulgados no próximo mês. Já a meta de R$ 120 milhões por ano deve ser alcançada em agosto de 2016, 12 meses após o lançamento do programa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img