23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prefeitura no Bairro ultrapassa a metade do número de visitas previstas no Plano de Metas

spot_img

Prefeitura no Bairro ultrapassa a metade do número de visitas previstas no Plano de Metas

spot_imgspot_img

O Programa Prefeitura no Bairro, que terminou 2014 com 43 edições realizadas desde o começo da gestão do prefeito Cesar Souza Jr., já cumpriu mais da metade das ações previstas no Plano de Metas do governo. Ao todo, foram planejadas 80 edições, abrangendo o Continente, o Maciço do Morro da Cruz, o Centro e o Sul, Norte e Leste da Ilha de Santa Catarina. As informações são da  Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

A Secretaria Municipal de Obras foi campeã em número de reivindicações, com cerca de 20% do total. No mais, os pedidos de ações tiveram a ver, principalmente, com as secretarias da Habitação e Saneamento Ambiental, Saúde e Educação, entre outras, nesta ordem.

Visitas

Neste ano, foram ouvidas as comunidades Vila São João e conjunto habitacional Panorama (de 42 blocos de apartamentos), Jurerê, Abraão, Ratones, Armação, do Sapé, Pântano do Sul, Jardim Atlântico, Ribeirão da Ilha, Vargem Grande, Mocotó, Jagatá e Queimada, além de Santa Vitória.

No primeiro ano da gestão, o Prefeitura no Bairro esteve presente em Canasvieiras, Monte Cristo, Campeche, Pantanal, Estreito, Itacorubi, Monte Serrat, Rio Vermelho, Coqueiros, Ribeirão da Ilha, Lagoa da Conceição, Vargem do Bom Jesus, Vila Aparecida, Coloninha, Costeira, João Paulo, Barra da Lagoa, Morro da Caixa, Canto do Lamim, Vila do Arvoredo, Morro do 25, Carianos, Trindade, Morro do Mocotó, Chico Mendes, Tapera, Capoeiras, Ingleses, Morro do Horácio, Monte Verde e Santo Antônio de Lisboa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img