24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

”Prefeitura no Bairro” ouve moradores do Estreito

spot_img

”Prefeitura no Bairro” ouve moradores do Estreito

spot_imgspot_img

O projeto “Prefeitura no Bairro” chegou à quinta edição no último sábado, 2, no Estreito, região continental de Florianópolis.

O prefeito Cesar Souza Júnior, o secretário do Continente, João Batista Nunes, e todo o secretariado municipal atenderam aos moradores do bairro para ouvir suas críticas, sugestões e reivindicações.

A Secretaria do Continente foi uma das mais procuradas pelos moradores durante o evento, que ocorreu na Praça Nossa Senhora de Fátima, das 10h ao meio-dia.

Cidadãos conversaram com secretário João Batista Nunes. As principais reivindicações, que serão atendidas, segundo o secretário, foram mais manutenção em praças, limpeza de ruas e recolhimento de lixo.

Antes do Estreito, o projeto passou por Canasvieiras, Monte Cristo, Campeche e pantanal, sempre com grande participação popular.

Depois da edição deste sábado, o evento, programado para ser realizado três sábados por mês, terá uma breve interrupção de duas semanas, em razão do Carnaval, voltando no dia 23 de fevereiro, no bairro do Itacorubi.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img