”Prefeitura no Bairro” ouve moradores do Estreito

Geral''Prefeitura no Bairro'' ouve moradores do Estreito

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

O projeto “Prefeitura no Bairro” chegou à quinta edição no último sábado, 2, no Estreito, região continental de Florianópolis.

O prefeito Cesar Souza Júnior, o secretário do Continente, João Batista Nunes, e todo o secretariado municipal atenderam aos moradores do bairro para ouvir suas críticas, sugestões e reivindicações.

A Secretaria do Continente foi uma das mais procuradas pelos moradores durante o evento, que ocorreu na Praça Nossa Senhora de Fátima, das 10h ao meio-dia.

Cidadãos conversaram com secretário João Batista Nunes. As principais reivindicações, que serão atendidas, segundo o secretário, foram mais manutenção em praças, limpeza de ruas e recolhimento de lixo.

Antes do Estreito, o projeto passou por Canasvieiras, Monte Cristo, Campeche e pantanal, sempre com grande participação popular.

Depois da edição deste sábado, o evento, programado para ser realizado três sábados por mês, terá uma breve interrupção de duas semanas, em razão do Carnaval, voltando no dia 23 de fevereiro, no bairro do Itacorubi.