15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ônibus param de rodar às 23h hoje em Florianópolis

spot_img

Ônibus param de rodar às 23h hoje em Florianópolis

spot_imgspot_img

Os ônibus irão circular normalmente até as 20h desta segunda-feira, 4, em Florianópolis. Entre as 20h e as 23h, hora em que a frota parará de circular, o quadro de horários será reduzido, com escolta da Polícia Militar. Na terça-feira, 5, os veículos coletivos só voltarão às ruas às 6h.

As decisões foram tomadas na manhã desta segunda, por Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais de Florianópolis, Guarda Municipal, Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano de Florianópolis (Sintraturb), Sindicato das Empresas do Transporte Urbano de Passageiros da Grande Florianópolis (Setuf) e Departamento de Transportes e Terminais (DETER).

A mobilização está sendo feita para conter os ataques ocorridos nos últimos dias e trazer mais segurança para passageiros e trabalhadores dos coletivos.

Durante a reunião ficou definido que terça-feira, 5, os veículos sairão das garagens a partir das 6h e irão operar normalmente até as 20h. Entre 20h e 23h o quadro de horários será reduzido, pois todos serão escoltados pela Polícia Militar. Os ônibus com saída do bairro para o centro circulam apenas até as 20h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img