24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Prefeitura publica edital para duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira

spot_img

Prefeitura publica edital para duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis publicou, por meio da Secretaria de Administração, o edital para contratação de empresa especializada na execução das obras do anel viário para corredor de transporte público coletivo-trecho I-segmento Sul. Para as obras em licitação, que compreende a duplicação da rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, o investimento previsto é de R$ 36.636.807,02. Depois de pronto, o anel terá 17 quilômetros de faixas exclusivas ou preferenciais para ônibus. As informações são da assessoria da PMF. 

Confira aqui o edital

 Segundo o edital, poderão participar todas as empresas que atuam no ramo de atividade do objeto deste edital, exceto consórcios e companhias inidôneas, que estejam em processo falimentar ou que possuam servidor público ativo ou empregado de empresa pública ou sociedade de economia mista em seu corpo diretivo.

 A obra contempla ainda um elevado exclusivo para o transporte público, ciclovia, calçadas, passeio, drenagem, terraplenagem, sinalização horizontal e urbanização. O prazo de execução é de 36 meses, a partir do recebimento da ordem de serviço pela empresa que vencer a concorrência pública.

Os envelopes com as propostas podem ser entregues até o dia 7 de dezembro, às 14h, na Diretoria de Licitações e Contratos da Secretaria da Administração, no 3º andar, sala 301, do Edifício Aldo Beck, à rua Conselheiro Mafra, 656, no Centro. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img