20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença será entregue nesta terça-feira

spot_img

Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença será entregue nesta terça-feira

spot_imgspot_img

Por Josiany Salache

47 candidatas concorrem ao Prêmio nas categorias de Negócios, Poder Público e Terceiro Setor

Promovido pela Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), o Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença tem como objetivo premiar relatos de vida de mulheres que se destacaram nas categorias de Negócios, Poder Público e Terceiro Setor na cidade de Florianópolis. As grandes vencedoras do Prêmio serão conhecidas na Cerimônia de Entrega do Prêmio, que acontece na próxima terça-feira (27), no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC).

Entre a lista de convidados para o evento, estão a Diretoria e membros do Conselho Superior da ACIF, entidades representativas, Imprensa, empresários e patrocinadores do evento, além de todas as candidatas que concorrem ao Prêmio.

Para a grande noite, estão programadas diversas atrações como uma apresentação musical da Camerata Vieira e homenagens especiais para Dona Linda Koerich, pelo seu brilhante papel desempenhado como Madrinha do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença e para Dona Maria Gertrudes Gomes, que há 35 anos comanda a Associação das Voluntárias do Hospital Joana de Gusmão (AVOS).

Ao todo, foram 47 inscritas nessa edição, sendo 16 no Terceiro Setor, 19 em Negócios e 12 no Poder Público. Serão nove finalistas, três de cada setor, sendo considerada vencedora apenas uma de cada categoria. Além do troféu, cada uma receberá uma jóia da Bergerson Joalheiros, um book fotográfico da Studio A3 Fotografias, um kit da Porto Seguro e outras lembranças dos patrocinadores. “A cada ano estamos aprimorando a premiação, com eventos de integração e a conquista de novas parcerias. Nesta segunda edição, contamos com a participação de candidatas com trajetórias marcantes e apesar de terem sido escolhidas apenas três vencedoras, todas são exemplos de força, coragem e determinação”, afirmou Fátima Caponi, coordenadora da ACIF Mulher.

Os relatos de vida e trajetória profissional das candidatas foram avaliados por três comissões julgadoras, uma para cada categoria, totalizando 15 jurados: três diretores da ACIF, três diretores da Facisc, três jornalistas e ainda profissionais relacionados às categorias. Na de Negócios, participaram do júri Carlos Damião, colunista do Jornal Notícias do Dia, Joseli de Almeida Ulhôa Cintra, da Açoriana Turismo e vencedora da primeira edição do Prêmio na mesma categoria, Carla Marques, da Facisc; Adriana Loch, diretoria de Treinamento Empresarial da ACIF, e Carmela Maria Saraceno Passos, da Carmela Sua Griffe Imobiliária. Na categoria Poder Público, foram jurados Bernardo Meyer, diretor de Relações Governamentais da ACIF, Elizabeth Kieling Gama, da Facisc, Patrícia Alves de Souza, presidente da Casa da Mulher Catarina, Rafael Martini, colunista do Diário Catarinense e Silvana Bernardes Rosa, da UDESC e vencedora da primeira edição do Prêmio nessa categoria. Para avaliar os cases do Terceiro Setor, foram convidados Ângela Maria da Silva Boppré, diretora da Associação das Voluntárias do Hospital Joana de Gusmão, Glauciele Lerner, da Facisc, Luiza Gutierrez, colunista do Jornal Notícias do Dia, Patrícia Moschen, diretora de Assuntos Sociais da ACIF, e Thaíse Costa Guzatti, da Delos Associados e vencedora da primeira edição do Prêmio no Terceiro Setor.

A edição 2011 do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença tem o patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários, Porto Seguro Companhia de Seguros e Studio A3 Fotografias. Ainda conta com o apoio da Dermus, J.Ziliotto, Santa Luzia Laboratórios Médicos, Macassá Sonhos e Aromas, Bergerson Joalheiros, Oriento Seguros – Filial Florianópolis, Mídia Maxi e do Conselho Estadual da Mulher Empresária.

Conheça as Candidatas:

NEGÓCIOS

Adriana Althoff
Adriana Piazza Elpo
Christina Baumgarten
Daniela Vasconcellos da Silva
Debora de Gouvea Locks
Fabricia Rodrigues
Flavia Tirloni
Janaina Ramos Marcos
Jeane Moura
Laine Valgas
Maria Izabel Otávio de Menezes
Miriam Sueli da Silva
Mirian de Jesus Pereira Braga
Neiva Goretti da S.V.Monteiro
Rosangela Macedo Coelho
Silvana Mery Natividade
Vanessa Guimarães Tobias
Vera Maria Grandi
Marisa Terezinha Costa

PODER PÚBLICO

Angela Albino
Carmem Beatriz Garcia Igiski
Consuelo Aparecida Sielski Santos
Dulce Helena Penna Soares
Edis Mafra Lapolli
Eva Maria Seitz
Margareth Mattos de Sá
Maria Celia Cintra do Prado de Salles Penteado
Maria Teresinha Debatin
Roseli Maria da Silva Pereira
Rosemeri Bartucheski
Soraya Tonelli

TERCEIRO SETOR

Ana Helena Ribas de Almeida
Arlete Carminatti Zago
Arlete das Graças Torri
Bebhinn Ramsay
Bernadete Batalha Batista
Celi Fernandes Noldin
Iolanda Villas Boas Fin
Jamile Sabatini Marques
Liduine Elvira Madlener
Maria da Conceição Cordeiro Manhães
Maria Otilia Bett Pagani
Patricia Saldanha de Vasconcelos
Paula de Cássia da Rosa Araneda
Paula Karina Paes
Tercilia dos Santos
Vivian Valente Ramos Brandão

SERVIÇO
Cerimônia de Entrega do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença
Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
27 de setembro – Terça – feira – 20h
Informações:
next@nextpromo.com.br
(48) 3025 1210

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img