19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Presença de um profissional e campeão da sinuca no ViaCatarina em Palhoça

spot_img

Presença de um profissional e campeão da sinuca no ViaCatarina em Palhoça

spot_imgspot_img

O final de semana do Dia dos Pais terá uma atração diferenciada no shopping ViaCatarina de Palhoça, a presença de um campeão pan-americano de sinuca, Victor Sarkis no comando do Festival de Sinuca, de 12 a 14 de agosto O objetivo principal desta atividade é incentivar o esporte, passar dicas e mostrar algumas técnicas que os profissionais utilizam com os tacos.


Juntamente com Victor, que é catarinense e ganhou o Pan Americano de 2021 no Canadá, o festival contará com a participação de Cláudia Zardo Cordeiro e de André Luis Gonçalves Cordeiro, ambos com um cartel de excelentes resultados em competições nacionais e regionais.


Eles estarão fazendo demonstrações nas mesas e do jogo e terão envolvimento direto com o público, incluindo aí a possibilidade de desafios. No espaço do festival haverá também uma mesa de pebolim para uso gratuito.


Os desafios serão feitos na mesa oficial, onde Victor vai convidar as pessoas à executar alguma tacada específica, ou até mesmo jogar uma partida. Qualquer pessoa pode tentar e quem executar o desafio vai ganhar um kit sinuca (1 taco + estojo + giz).


No final de semana passado em Criciúma, Victor Sarkis sagrou-se campeão catarinense de 2022, com uma etapa de antecedência. Este foi o oitavo título estadual do atleta. Ele está se despedindo de casa porque segue ainda este ano para a Inglaterra onde vai disputar o circuito profissional de sinuca.

Resumo :
Festival da Sinuca do ViaCatarina
Quando: de 12 a 14 de agosto de 2022
Local: Shopping ViaCatarina
Horários: sexta a partir das 14h e sábado e domingo a partir das 11h
Acesso: Gratuito

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img