21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Faial recebe bate-papo sobre escalabilidade nos negócios

spot_img

Faial recebe bate-papo sobre escalabilidade nos negócios

spot_imgspot_img

Especialista vai falar sobre uma capacidade cada vez mais desejada entre empresas

Que tal falar sobre empreendedorismo com quem entende do assunto? Amanhã (11/08) você tem um encontro marcado com a Dra. Carla Sarni, CEO do Grupo Salus, uma das maiores holdings do país e responsável por marcas de grandes nomes no mercado. O bate-papo, com vagas limitadas, abordará a escalabilidade nos negócios, no Faial Prime Suites, às 8h30. E conta com o apoio das entidades LIDE/SC, ADVB/SC e Grupo Mulheres do Brasil Santa Catarina. 

O local escolhido para receber o encontro tem tudo a ver com o tema da palestra. Considerado um dos hotéis mais inovadores de Florianópolis, o Faial tem a sua trajetória marcada pela reinvenção e capacidade de se adaptar frente aos desafios. E mais do que isso, seu crescimento está pautado em atender às demandas sem perder as qualidades que lhe agregam valor.

Fruto disso, e sob o comando do CEO Adriano Palma, recentemente o empreendimento garantiu sua posição no seleto grupo que reúne 10% dos melhores hotéis do mundo. Pelo terceiro ano consecutivo, o Hotel recebeu o Prêmio Travellers’ Choice, do Tripadvisor. E tudo isso, baseado em inúmeras avaliações e opiniões de viajantes dos mais variados cantos do planeta.

Serviço

O quê: Encontro Dra. Carla Sarni

Quando: 11/08/2022           

Onde: Hotel Faial Prime Suites, Felipe Schmidt, 603, Centro – Florianópolis

Inscrições: https://gruposalus.trisqi.com.br/agendamento/roadshow1

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img