23.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Presidente do Iasc comanda jantar de final de ano da mais antiga associação de advogados de Santa Catarina

spot_img

Presidente do Iasc comanda jantar de final de ano da mais antiga associação de advogados de Santa Catarina

spot_imgspot_img

O presidente do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC), Gilberto Lopes Teixeira, comanda na próxima quinta-feira, dia 14, no restaurante Lindacap, o tradicional jantar de final de ano da entidade, que é a mais antiga associação de advogados de Santa Catarina.
“Juntos, trilhamos caminhos que fortaleceram nossa comunidade jurídica e contribuíram para o aprimoramento de nossa missão. Este evento é uma oportunidade para expressarmos nossa gratidão e reconhecimento pelo esforço coletivo que moldou positivamente nosso cenário”, disse o presidente Gilberto Teixeira, que neste ano foi reeleito para novo mandato à frente da entidade.
O Iasc foi fundado em 1º de novembro de 1931 e participou da criação do primeiro curso de Direito de Santa Catarina, em 11 de fevereiro de 1932, e da fundação da OAB-SC, em 4 de abril de 1933. “Juntos, escreveremos mais um capítulo de sucesso para o Iasc e para nossa comunidade jurídica”, ressaltou Gilberto.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img