20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Previsão é de semana quente com temporais de verão em SC

spot_img

Previsão é de semana quente com temporais de verão em SC

spot_imgspot_img

O mês de janeiro termina com predomínio de nuvens com aberturas de sol em Santa Catarina. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, chuva fraca a moderada pela manhã. No decorrer da tarde, pancadas de chuva e temporais de verão na maioria das regiões. A temperatura estará elevada com sensação de ar abafado devido à alta umidade do ar. O vento sopra denordeste a leste, fraco a moderado.

Na terça-feiravariação de nuvens com aberturas de sol em SC. No Oeste, na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, pancadas de chuva na madrugada e manhã. No decorrer da tarde, pancadas de chuva e temporais de verão na maioria das regiões.A temperatura segue elevada com sensação de ar abafado devido à alta umidade do ar.

Já na quarta-feira, a previsão é devariação de nuvens com pancadas de chuva em SC, no decorrer do dia. A temperatura estará elevada com sensação de ar abafado devido à alta umidade do ar.

Para a sexta-feira, sol e calor em Santa Catarina, com pancadas de chuva e risco de temporais isolados a partir da tarde na maioria das regiões. A temperatura estará alta.

A Epagri/Ciram alerta que a exposição ao sol e ao calor requerem cuidados básicos. Importante manter-se hidratado e protegido dos raios solares.  Fique atento ao IUV (Índice Ultravioleta), veja:

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img