23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Citran de Biguaçu passa a expedir CNH para moradores de Antônio Carlos e Governador Celso Ramos

spot_img

Citran de Biguaçu passa a expedir CNH para moradores de Antônio Carlos e Governador Celso Ramos

spot_imgspot_img

A partir do dia 1º de fevereiro os moradores de Biguaçu não precisarão mais se deslocar a São José para providenciar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por determinação do delegado regional de Polícia de São José, Fabiano Ribeiro da Rocha, a Circunscricional de Trânsito (Citran) passa a atender os contribuintes na expedição do documento. Além de Biguaçu, os moradores de Antônio Carlos e Governador Celso Ramos poderão ser atendidos com o novo serviço.

A Citran de Biguaçu está localizada na Rua Cônego Rodolfo Machado, s/nº, galpão 6, Rio Caveiras, e o horário de atendimento ao público será o mesmo adotado pelo Detran de SC: das 9h às 17, sem intervalos.

De acordo com o delegado Fabiano Ribeiro da Rocha, em 2016 cerca de 9,5 mil pessoas dos três municípios tiveram suas Carteiras de Habilitação expedidas pela Ciretran de São José em processos de primeira habilitação, renovação, 2ª via, Permissão Internacional para Dirigir, entre outros.

Em Biguaçu, o contribuinte poderá providenciar os documentos necessários para expedição da CNH como cadastramento dos requerimentos, captura da nova foto, exames médico e psicológico, auditoria e retirada do documento.

O delegado explica, ainda, que em razão de aspectos administrativos, as autoescolas dos três municípios continuarão realizando seus procedimentos junto à Ciretran de São José, onde também serão aplicados o exame teórico e de prática de direção veicular.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img