24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Primeira hamburgueria de smash defumado do Brasil abre em Florianópolis no sistema delivery

spot_img

Primeira hamburgueria de smash defumado do Brasil abre em Florianópolis no sistema delivery

spot_imgspot_img

A carne de um hambúrguer faz toda a diferença no sabor do lanche, seja ele tradicional ou com um toque gourmet. Pensando nisso, Raphael Braai lançou nessa semana a Jungle Burger, a primeira hamburgueria especializada em smash defumado do país. Os burgers são inspirados no Texas e têm aquele tradicional sabor de churrasco.

À frente do negócio está o empreendedor Raphael Braai, da Churras Floripa, especialista em Parilla e Infernilo. Nos últimos anos também vem aprimorando as técnicas de American BBQ. “Nossos processos são minuciosos e os ingredientes de alta qualidade. A Jungle é um empreendimento da Churras Floripa, uma empresa que está há mais de 12 anos no mercado de churrasco e que conta com diversas premiações no ramo. Há muitas hamburguerias no mercado e buscamos um diferencial ao lançar a primeira hamburgueria especializada em smash defumado do Brasil. Os apaixonados por churrasco vão adorar a novidade”, explica Braai.

São três opções de Smash Defumado: Jungle Cheese, Jungle Salad e Jungle Bacon. Além desses também fazem parte do menu mais dois tipos de defumado com 200g de carne: Braai e Original. Todos vêm com a maionese especial que faz sucesso entre os clientes da Churras Floripa.

Nesse primeiro momento o serviço é exclusivamente delivery, mas na idealização do negócio a ideia era abrir lojas físicas. A Jungle Burger está atendendo pelo iFood e pelo telefone (48) 98815-4258.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img