18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Primeiro dia do Festival VIVO Point do Riozinho de Windsurf e Kitesurf

spot_img

Primeiro dia do Festival VIVO Point do Riozinho de Windsurf e Kitesurf

spot_imgspot_img

Hoje, o dia 27 de fevereiro foi marcado por um belo sol na praia do Riozinho. O grande público presente lotou a praia e já pode perceber que muitas emoções ainda estão por vir e um show de windsurf, kitesurf e stand up paddle vão agitar o point nos próximos dias. Sorteio de convites e brindes aconteceram com o grande publico da praia.

A organização do festival trabalhou forte durante o dia na recepção dos atletas e nas inscrições no evento. Aproximadamente 50 atletas de todo o Brasil já confirmaram presença. Uma grande estrutura está montada no Point do Riozinho com palanques, arquibancadas cobertas e barracas de apoio aos atletas. Hoje os competidores receberam as camisetas oficiais do evento e a partir de amanha os atletas recebem alimentação no local, o que vai reforçar a presença deles nas areias do campeche.

Quanto às condições do clima, o mar apresentou boas ondas, e os competidores que vieram se inscrever aproveitaram o dia para surfar, e andar de stand up paddle e esperar pelo vento, uma vez que hoje não estavam previstas. Se a previsão se confirmar para amanhã, já teremos condições para o show da elite do kitesurf e windsurf brasileiro.

Para comemorar o início deste evento que destaca Santa Catarina no cenário nacional dos esportes a vento, acontecerá amanha, sábado, dia 28 El Divino Lounge, das 9 hs as 23 hs um cocktail para patrocinadores, imprensa, atletas personalidades e autoridades. A festa após as 23 hs será aberta ao publico em geral.

As fotos do evento podem ser conferidas no release diário divulgado pelo site da FECAKITE no link http://www.fecakite.com.br/index.php?codpagina=00034642&codnoticia=00000053 . Para salvar as fotos e divulgar basta clicar nas mesmas e depois clicar com o botão direito do mouse e escolher “salvar figura como…”. Para fotos em alta resolução solicite por e-mail para rafael@fecakite.com.br

O Festival é patrocinado pela VIVO e pela Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte, com realização da Associação Catarinense de Windsurf, Federação Catarinense de Kitesurf e Campeche Camping e Promoções, e Supervisão da Federação Catarinense de Vela. Mais informações, vídeos, fotos e boletins diários podem ser encontrados no site da FECAKITE www.fecakite.com.br .

Atenciosamente,

Rafael Augusto Caser Silva

Presidente da FECAKITE

(48) 83403-4818

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img