16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Primeiro evento de salestechs do Brasil ocorre em Florianópolis

spot_img

Primeiro evento de salestechs do Brasil ocorre em Florianópolis

spot_imgspot_img

Encontro reúne instituições que são referência em tecnologia e inovação para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas

Florianópolis, apelidada como “Ilha do Silício”, será sede do primeiro evento de salestechs do Brasil, o ZAZ Conecta: Tecnologia e Inovação em Vendas. O evento vai reunir empresas, organizações governamentais, entidades sem fins lucrativos e personalidades, na busca por promover a troca de experiências e informações para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas. Além de debater e apresentar soluções para que o lojista possa vender mais e crescer de maneira mais sustentável.

ZAZ Conecta ocorre de forma híbrida, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. O evento será realizado no dia 02 de dezembro, de forma gratuita, e será transmitido pelo Youtube, a partir das 14h.

O encontro é voltado para pessoas interessadas por tecnologia ou que trabalha em instituições que oferecem produtos ou serviços para as micro e pequenas empresas. Entre as instituições participantes estão Sebrae, Badesc, ACIF, ACATE, Sapiens Parque, Z3, Fintalk, Auditai, Sábios, GrowthHackers, Herbalife, Pulses, Atmosphére, Flarc e Fábula. O ZAZ Conecta promete trazer insights e tendências do setor de vendas, além de discutir soluções para o dia a dia do lojista. 

Para o sócio-diretor da ZAZ, Carlos Loiola, o encontro surge de uma intenção da ZAZ de fazer parte desse ecossistema, que já existe, e é rico em iniciativas que auxiliam os lojistas do país. Queremos nos aproximar de instituições como o Sebrae, associações comerciais e iniciativas privadas que atuam em prol dos comerciantes em cada cidade do Brasil.

Clique aqui para assistir ao teaser do evento.

Nesta primeira edição, serão apresentados quatro painéis. Confira:

Painel 1| Ecossistema MPME

Neste painel, teremos uma apresentação do ecossistema que envolve o lojista (MPMEs).  A partir dessa discussão com grandes nomes de entidades como Sebrae, ACIF, Sapiens Parque e Badesc, seremos presenteados com um entendimento mais claro das dores desse lojista, além do cenário atual desse ecossistema, suas tendências e tudo mais que exerce influência nele.

Participantes: Rodrigo Rossoni (Presidente da ACIF), Wanderley Andrade (Gerente Regional do Sebrae/SC), Daniel Leipnitz (Presidente do Sapiens), Eduardo Machado (Presidente do Badesc) e Leonardo Kasat (Co-Fundador da ZAZ)

Painel 2 | Inovar para Performar em Vendas

Após a apresentação do ecossistema das MPMEs no painel anterior, empresas de tecnologia e inovação discutirão tendências no setor e soluções que possam vir a beneficiar o lojista. O conceito é criar relações ganha-ganha, de forma que as empresas de tecnologia, que oferecem produtos ou serviços para as MPMEs, possam se beneficiar oferecendo soluções que melhorem as condições desse lojista, impulsionando assim um crescimento mais sustentável do comércio local.

Participantes: Pedro Clivati (Head de Growth da Growth Hackers), Demetrius Lima (CEO da Sábios), Luiz Lobo (CEO da Fintalk) e Eugenio Neto (Co-Fundador da Fábula)

Painel 3 | Vendas: Pitch e Método

Com os painéis anteriores, compreendemos que as inovações são diversas. Mas como torná-las acessíveis para o empreendedor brasileiro? Nesse painel, cada convidado contribuirá com sua experiência em relação às alternativas para construir estratégias, baseadas em métodos e pitch de vendas, que tornam as soluções mais atraentes para o comerciante. Um debate para formular possibilidades, que aproximam o mercado das salestechs aos maiores interessados, os lojistas.

Participantes: Priscilah Plaça (CEO da People and Sales Solutions), Carlos Loiola (Co-Fundador da ZAZ), Pedro Cardoso (Chairman da Herbalife) e Karina Pólido (Especialista em Produtividade)

Painel 4 | Soft Skills: Cultura e Propósito

Para fechar nosso evento, preparamos um painel sobre a necessidade de construir um ambiente humano dentro das empresas. Afinal de contas, marcas são formadas por pessoas. Nesse painel, os palestrantes debatem sobre o fortalecimento da cultura, e como ela representa um aspecto fundamental para o crescimento das marcas. Ou seja, sinalizar opções para fortalecer esse pilar, considerando que a visão de cada colaborador, com seus sentimentos e ações, irá refletir na maneira como essa empresa é vista no mercado.

Participantes: Renato Navas (Head of People da Pulses), Cesar Nanci (CEO da Pulses), Flavio Costa (Diretor da Flarc) Dico Tostes (CEO da Atmosphère) e Marcos de Almeida (Analista Pericial do Ministério Público da União)

Fique atento:

1º ZAZ Conecta: Tecnologia e Inovação em Vendas
Quando: 02/12, a partir das 14h
Onde: Auditório do Square Corporate
(Rodovia José Carlos Daux, 5500, Saco Grande | Florianópolis, SC)
Quanto: Gratuito
Inscrição: https://www.zazvendas.com.br/eventos/zaz-conecta
*Evento será transmitido pelo Youtube

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img