19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Primeiro salão de beleza temático do país abre em Florianópolis no próximo dia 19 

spot_img

Primeiro salão de beleza temático do país abre em Florianópolis no próximo dia 19 

spot_imgspot_img

O novo espaço abre no Centro da capital e é inspirado em dois destinos turísticos, Bali e Nova Iorque, que representam a dualidade feminina e levarão as clientes para verdadeiras viagens sensoriais. 

Inaugura em Florianópolis o primeiro salão de beleza temático do país. Ao marcar hora na Sunna, as mulheres serão viajantes prestes a embarcar nos encantos de dois destinos turísticos que representam bem a dualidade feminina. Em Bali elas se conectam com seus instintos e sua essência; enquanto em Nova Iorque elas despertam sua faceta mais antenada, profissional e conectada com o mundo. E o check in já tem local e data para iniciar: a novidade abre as portas na Rua São Jorge nº 87, no próximo dia 19, e funcionará de segunda a sábado, sempre com horários flexíveis, das 07h até às 21h. 

Descrição: https://lh5.googleusercontent.com/0Z6WaDPqJp7IL0GZxwQnVDJRKztqG3aSUuynPVh826FEN1JOoHZ09k68w9_pJwSbFnTUzBpUytaeH0SnMCOuu4sMa5hQK39Zas4nSKil8_lGerGlNKUrwF_XE4019c0xt2UBQdGEPbpl0LOdxPLlBaA

Recepção no destino Nova Iorque de Sunna. Fotos: Divulgação.

O conceito de viagem manifesta o movimento cíclico da mulher, que ora quer se voltar para si, profunda e reservada, ora está no seu ápice de energia e vitalidade. A busca por um ambiente de cuidados com o corpo que respeitasse essas diferentes fases foi o que motivou as empreendedoras Bianca da Silva e Gisele Vam Beck a lançar a Sunna. 

Elas estão à frente do salão que agrega mais de 20 colaboradores, conta com estacionamento conveniado, ambientes climatizados, e acessibilidade. Já foram empregados cerca de R$1 milhão no negócio e as sócias garantem que o foco é investir de forma constante em desenvolvimento, qualificação e padronização da prestação de serviço. Para isso, todos os funcionários estão registrados com carteira assinada. Um diferencial em

segmentos como esse. Além do funcionamento em horários estendidos, que entende a rotina da mulher atual. 

Passaporte VIP para primeiras clientes 

As primeiras 30 viajantes que agendarem seus horários ganharão um passaporte com cartão de embarque para Bali com conexão em NY. Entre os encantos que poderão ganhar estão: Manicure, Massagem modeladora e Hidratação (em NY); Spa da mão, Massagem relaxante e Hidratação (em Bali). Os agendamentos já podem ser feitos pelo Telefone/Whatsapp 48 3023-6016. 

Como surgiu o primeiro salão de beleza temático do país 

Percebemos grande insatisfação na prestação de serviços no segmento de salões de beleza. Existem muitos investimentos pelo mundo neste setor, voltados para produtos, técnicas, procedimentos, mas nada ainda voltado para a experiência das clientes”, conta Gisele Vam Beck, uma das sócias fundadoras da Sunna. 

Como mulheres inquietas e insatisfeitas com esse modelo, seguido há décadas, as sócias Bianca e Gisele resolveram quebrar paradigmas em um segmento tão importante para as mulheres. Elas inovam ao reunir seu forte propósito de marca à uma experiência diferenciada. O resultado é o primeiro salão de beleza temático do país! 

“A mulher não é linear, ela é cíclica, ela não se encaixa em um único modelo, ela precisa de opção para suprir esse movimento circular que ela passa mensalmente. Um salão de beleza precisa respeitar isso, entender esse movimento e propor soluções”, completa Bianca da Silva, também sócia fundadora do empreendimento. 

Como forma de representar estes movimentos femininos, as empresárias chegaram à temática de viagem. Como dizem por aí, “viajar é trocar a roupa da alma”, e por isso a Sunna propõe abraçar a essência de ser mulher em suas várias fases, atendendo de acordo com o gosto, vontade e necessidade das suas clientes, ou melhor, viajantes! 

Dois destinos, um meio: Sunna 

O foco nos destinos Bali e Nova Iorque conduz as viajantes (clientes) em uma jornada pela dualidade feminina. Ao garantirem sua passagem na Sunna, elas são recebidas em uma sala VIP que as conecta a essas duas cidades de experiências incríveis. Seja qual for a escolha, a passageira embarca em uma verdadeira viagem sensorial que a fará desconectar da rotina para vivenciar momentos únicos. 

Bali, através de suas belezas naturais e espiritualidade, representa o lado introspectivo, sensitivo e profundo da mulher. É uma viagem ao sagrado feminino. Já Nova York, representa o caráter urbano, cosmopolita, contemporâneo, tecnológico e acelerado das mulheres atuais. O destino simboliza a mulher em seu papel profissional, multitarefas e conectada com as tendências do mundo moderno.

Estes dois destinos se encontram em Sunna. Tanto no processo dos serviços quanto nas experiências, a equipe do salão fará com que a mulher realmente se sinta como se estivesse em Bali ou em Nova York. 

Viaje nas experiências de Bali: 

Descrição: https://lh5.googleusercontent.com/GEXdnBIhfPuyoq26iSy9olkBR3LX_l09kZLjpaJS92CsjKt8VtY2p_fEmoc8b7tNW_dL8oYC4OJPuGkb6EVXKynZJY3QLjG968g5iYZrST7XZtxN5VZmxPeorx5EWVIrhpoasho5bsMuxxT6Pbkrl-Q

Uma das salas de Manicure e Pedicure, que remete ao pôr do sol das praias de Bali 

Em Bali, a inspiração surgiu de todas as maravilhas que a região oferece. Neste destino os serviços seguirão rituais (protocolos) de atendimento, que levarão a mulher a se conectar consigo. 

Assim foram distribuídos os encantos (atendimentos) e suas respectivas referências em cada sala: 

Pôr do Sol das Praias de Bali 

Encantos: spa das mãos e dos pés 

Com a imagem de um magnífico Pôr do Sol das praias balinesas, o momento da manicure e/ou pedicure ganham toques a mais de cuidado e bem-estar. Além do corte de unhas, cuticulação e esmaltação normais a esses serviços, são realizadas infusão em ervas, esfoliação, hidratação e massagem, nestes membros tão sobrecarregados nos afazeres do dia-a-dia e que merecem um cuidado especial. 

Nas Florestas de Bali 

Encantos: corte, escovação, coloração e mechas 

O cabelo funciona como uma manifestação física dos pensamentos e uma extensão de nós mesmos, por isso merece que dediquemos um tempo especial para cuidá-lo e honrá-lo. Em

Bali, todos os encantos para o cabelo incluem práticas como massagens, utilização de óleos essenciais e ervas, que ativam a circulação sanguínea do couro cabeludo, promovendo relaxamento e bem-estar. 

Nos Templos de Bali 

Encantos: terapia capilar – reconstrução, hidratação, nutrição, reposição lipídica, tratamento para queda capilar e para disfunções do couro cabeludo. 

Os templos de Bali nos convidam a um momento de conexão interior, de expressar nossa gratidão e colocar intenção naquilo que nos é importante. Neste local a cliente encontra encantos para o seu cabelo, com serviços voltados para a terapia capilar. Os hindus acreditam que a água é um elemento purificador, portanto, em Bali você poderá relaxar em frente a uma magnífica fonte de água, enquanto faz o seu tratamento capilar. É uma experiência única, uma oportunidade de parar tudo e respirar. 

Na Terra de Bali 

Encantos: massagens e técnicas de terapias corporais (relaxante, terapêutica, drenagem, alinhamento de chacras). 

Em Bali existem vulcões e arrozais, que são a prova viva da energia do solo deste lugar incrível. Podemos dizer que o elemento terra está para o planeta, assim como o nosso corpo físico está para a nossa alma. E para cuidar do corpo físico, este espaço propõe relaxamento das tensões, curando dores e eliminando o que não é necessário. Nesta sala, em Bali, as clientes contam com diversas massagens e técnicas de terapias corporais: relaxante, terapêutica, drenagem e alinhamento de chacras. 

Viaje nas experiências de Nova Iorque:

Descrição: https://lh5.googleusercontent.com/i7Y-p9T0O1takNGMfvoWu2a9fqS4VWh38o8LoSLjVg6Oqth5WY0ilPdT4_PLjZ_AadANnMFp8wImc9OEw7vVc5yU79e3fX1mwH6mHqM5LEt3N08dJsYCy-zg0BBeAqZazFo2Sl0uwZ143v5QEtL3fVg

Corredor inspirado na Times Square 

Em Nova Iorque a inspiração está nas influências que esse destino desperta no mundo. Nele, a viajante segue uma jornada para despertar sua grandeza, sua força e coragem para desempenhar todas as tarefas que o dia a dia cosmopolita exige. 

Cada serviço foi batizado com nomes de pontos turísticos ou outras características marcantes da cidade: 

On Broadway (Arte e entretenimento) 

Encantos: Manicure e Pedicure 

Assim como na Broadway, o objetivo aqui é proporcionar às mulheres um momento de descontração, diversão e desprendimento, enquanto fazem a manicure/pedicure. Seja ouvindo uma boa música, ou assistindo cenas de filmes e séries que fizeram história, ou, ainda conhecendo curiosidades de personagens de sucesso. Na Broadway da Sunna as mulheres são convidadas a celebrar suas conquistas diárias. 

On Wall Street (Negócios) 

Encantos: Corte, Escovação, Penteado, Coloração de cabelo, Tonalização e Mechas 

O objetivo aqui é ressaltar a força feminina na vida profissional, independente do seu ramo de atividade. Enquanto realça ainda mais a sua beleza, as viajantes têm acesso a conteúdos sobre desenvolvimento pessoal, tendências no mundo dos negócios, insights, apresentação de cases de sucesso, ferramentas de inovação e uma série de outros conteúdos que podem contribuir na sua carreira. E ainda poderão desfrutar de momentos de descontração ao desconectar do seu trabalho, degustando um bom vinho, ou um cafezinho.

In Central Park (Saúde e bem-estar) 

Encantos: tratamentos para o cabelo (reconstrução, hidratação, nutrição, cronogramas capilares) 

No Central Park da Sunna, a viajante se sentirá como se estivesse no Central Park de New York. Poderá colocar os pés e até mesmo deitar na grama, enquanto faz um tratamento capilar. E, assim como no famoso parque nova iorquino, viverá alguns minutos de relaxamento e cuidado. Uma pausa no meio do corre-corre da rotina, recarregando as energias e ressaltando sua beleza, para seguir em frente. 

In Fashion (influência dos grandes estilistas de NY) 

Encantos: Estética Facial e Corporal (inúmeros procedimentos, como massagens redutora de medidas, massagem firmadora, máscaras faciais, limpeza de pele, esfoliação facial e corporal, cronogramas de procedimentos) 

Nova York é considerada uma das capitais mundiais da moda, inspirando grandes tendências neste mercado. Assim como a moda, um procedimento estético também pode ajudar a ressaltar a beleza e a autoestima feminina. Por isso, nas salas de estética da Sunna a temática da construção da autoestima é ilustrada através da moda. Considerando que cada pessoa tem o seu perfil e que a moda é para todas, cada sala homenageia um estilo diferente: romântico e feminino, refinado e elegante, moderno e dramático. 

In Technology (Tecnologia e inovação de NY) 

Encantos: Maquiagem, Designer de sobrancelhas, Micropigmentação de sobrancelhas, lash design 

Na Sunna, a influência de Nova York sobre a inovação mundial vem representada na sala de make sobrancelhas, em um ambiente futurista e tecnológico, onde as viajantes se sentem dentro de um verdadeiro laboratório tecnológico de beleza. Onde são oferecidos o que há de melhor e mais inovador do ramo. 

Como em toda viagem inesquecível, seja qual for o destino escolhido, Sunna oferecerá uma experiência marcante para nutrir corpo, alma e mente! 

SERVIÇO 

SUNNA – Destinos de Beleza

Inauguração: dia 19 de agosto de 2022 

Endereço: Rua São Jorge nº 87 

Horários de funcionamento: das 07h até às 21h. 

Agendamento de horário pelo Telefone/Whatsapp: (48) 3023-6016.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img