19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Nova metodologia para Negociação Colaborativa reúne varejo catarinense em Florianópolis 

spot_img

Nova metodologia para Negociação Colaborativa reúne varejo catarinense em Florianópolis 

spot_imgspot_img

Promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) o curso acontece no dia 19 de agosto; 

  • Cibele Vacchiano, CEO da XL Consultoria, Co-criou e desenvolveu a metodologia COLABORA;  

Agosto de 2022 – Negociar tendo a consciência de que os acordos firmados impactam toda a cadeia. Uma nova e inédita metodologia para Negociação Colaborativa. A metodologia batizada de COLABORA foi desenvolvida pela psicóloga Eneida Ludgero com a executiva e CEO da XL Consultoria Cibele Vacchiano. Os varejistas catarinenses têm a oportunidade única para aprender diretamente com a Co-criadora da metodologia, que a convite da Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), ministra curso presencial na capital no dia 19 de agosto. As inscrições podem ser feitas no site https://www.acats.org.br/curso_negociacao_2022-1/ 

Quando os negociadores ganham consciência de que cada negociação tem o poder de impactar um ecossistema inteiro, o nível de responsabilidade aumenta e a conexão com o verdadeiro propósito de uma negociação possibilita o aumento dos resultados. 

“Quando faço uma negociação tenho a possibilidade de gerar um negócio, que irá impactar ambos negociadores, suas empresas, os colaboradores que são remunerados por essa empresa e suas famílias, os clientes que irão adquirir os produtos ou serviços dessa empresa, sem falar do meio ambiente que pode ou não ser positivamente afetado por essas decisões”, comenta a executiva Cibele Vacchiano 

Negociação Colaborativa é um conjunto de técnicas para ampliar a consciência dos negociadores sobre o impacto das suas ações em todo o ecossistema ao seu redor, construir confiança e superar objeções de forma efetiva e com ganhos de longo prazo para ambos. 

O Processo COLABORA passa por criar uma Consciência colaborativa, desenvolver um Olhar conectado com os parceiros e parceiras negociais, Levantar necessidades, Acolher objeções, Blindar a colaboração, Orquestrar uma proposta colaborativa, Reagir Positivamente e Alavancar resultados. 

A metodologia de negociação desenvolvida pela executiva Cibele Vacchiano, CEO da XL Consultoria foi construída a partir da experiência vinda dos seus mais de 26 anos de atuação em grandes negociações corporativas em empresas como Walmart e Nivea e Eneida Ludgero, psicóloga Mestre em Psicologia pela University of Manchester – Inglaterra e atua como coach de grandes negociadores de mercado. 

XL Consultoria – https://xlconsultoria.com.br/

A XL Consultoria é uma empresa de Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas focada em Aprendizado Experiencial (gamificação) que já treinou empresas como Heineken, Reckitt, Nestlé, entre outras. A XL Consultoria integra uma rede internacional que está presente em 34 países. No Brasil conta com mais de 30 colaboradores e consultores associados. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img