18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Privacidade on-line é tema de palestra em Florianópolis

spot_img

Privacidade on-line é tema de palestra em Florianópolis

spot_imgspot_img

Privacidade é relacionada com nosso direito de controlar o uso das informações sobre nossas vidas, em quais condições e a quem essas informações serão compartilhadas. No próximo dia 28 de novembro, uma quinta-feira, às 19h e 30min, a Fábrica Working Bar recebe Amanda Scotti, Leandro Marcucci e Wendel Ruiz para conversar sobre o assunto e orientar sobre como se proteger em um ambiente digital. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

Na roda de conversa “Privacidade Hackeada: bate papo sobre privacidade na era digital” serão apresentados temas como segurança e privacidade, análise dos perfis de usuários e proteção à intimidade nos meios digitais.

Amanda é advogada, pós-graduada em Direito Processual Civil e membro da comissão de Direito Digital da OAB/SC, Leandro Marcucci é perito em criminologia, especialista em marketing de segurança e Wendel Ruiz é pós-graduado pela FGV em Gestão Estratégica de Empresas, consultor especializado em Segurança da Informação, com 16 anos de experiência em TI.

A Fábrica Working Bar fica na Travessa Albertina Ganzo, 33, no centro de Florianópolis. Mais informações: (48) 3112-1566. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img