19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Procon divulga pesquisa de preço de produtos da ceia de natal e fim de ano em Florianópolis

spot_img

Procon divulga pesquisa de preço de produtos da ceia de natal e fim de ano em Florianópolis

spot_imgspot_img

O preço de produtos da ceia natal e fim de ano pode dobrar de um mercado para outro em Florianópolis, de acordo com a pesquisa feita pelo Procon/SC. O ítem com a maior variação de preço foi a maionese, com 118,72%. Panetones podem custar até R$ 4 a mais e, espumantes, R$ 12. Entre as carnes, o valor do peru é o que mais varia, com 34,34% de diferença. Clique aqui para baixar a lista comparativa. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo Estado.

Os dados de 24 itens foram coletados na última semana em sete estabelecimentos da Capital. Veja aqui para a tabela completa. Você pode acessar essa e outras pesquisas no portal de serviços do Governo do Estado, o Perto de Você, e no site do Procon.

O Procon/SC segue com expediente normal, com atendimento das 13h às 19h, no número 151 ou (48) 3224-4676. Nos dias 24/12 e 31/12, o horário de atendimento será ampliado, das 7h às 13h.

Para fazer uma reclamação é preciso apresentar documento de identidade e nota fiscal de aquisição de produto ou prestação de serviço em uma sede do Procon. Saiba qual a sede mais próxima na sua cidade e veja aqui orientações sobre como reclamar.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img