27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Procon de Florianópolis completa três anos de fundação

spot_img

Procon de Florianópolis completa três anos de fundação

spot_imgspot_img

O órgão amplia seu horário de atendimento e comemora a fase. Desde 2007 são mais de 29 mil atendimentos.

No aniversário do órgão, três funcionários receberam uma placa de agradecimento pelo esforço dedicado ao PROCON, seja pelos serviços desde o tempo de sua fundação ou no começo da história do órgão. Cláudio André de Oliveira, fiscal do PROCON, Adriano João de Melo, gerente do consumidor, e Maycon Rodrigo Baldessari, primeiro coordenador do PROCON foram homenageados pela Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, por intermédio do órgão de defesa do consumidor.

Tiago Silva apresentou as mudanças e aperfeiçoamentos no órgão e definiu como “importante” a fase que o PROCON está passando, “Estamos auxiliando cada vez mais os consumidores a conhecer seus direitos, como presente de aniversário, o munícipe terá mais tempo para ir ao PROCON, já que o órgão amplia seu horário”.

O Diretor do PROCON Estadual, Sidinei Parisotto, em seu discurso, elogiou o órgão Municipal e destacou a importância da parceria que já existe desde a fundação. O Secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Hamilton Pacheco da Rosa, enfatizou o quão importante é para a Capital, ter um órgão como o PROCON na defesa dos direitos do cidadão.

O PROCON Municipal amplia seu horário, atendendo no período das 9 às 18 horas. Desde 2007, já foram mais de 29 mil atendimentos com priorização de resolução imediata das reclamações no momento em que o consumidor é atendido.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img