23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Procuram-se autores e artistas

spot_img

Procuram-se autores e artistas

spot_imgspot_img

O grupo Livrarias Catarinense e Livrarias Curitiba em Santa Catarina está com sua agenda cultural de 2009 aberta para novos eventos. As atividades culturais como lançamentos, sessões de autógrafos e pocket-shows serão retomadas na segunda quinzena de março.

Os interessados em divulgar seus trabalhos devem entrar em contato com os gerentes nas lojas ou procurar por Luiz Antonio na Megastore da Livrarias Catarinense em Florianópolis e também por e-mail, comunicacao@livrariascatarinense.com.br .

Em 2008 foram realizados 88 lançamentos nas cinco lojas no Estado, superando o ano de 2007 em 191%. Pocket-shows foram dezesseis, entre outras atividades culturais para todas as idades, além dos tradicionais projetos da rede.

“Nossa filosofia é primeiramente valorizar os autores locais e no último ano tivemos 83 lançamentos com autores catarinenses ou que residem no Estado e cinco nacionais, que foram Içami Tiba, Laurentino Gomes, John Casablancas, Kitty Assis e Toninho Vaz”, afirma Juarez Vidal, Gerente Geral da Rede em Santa Catarina.

Mais informações Foram realizados 88 lançamentos nas cinco lojas no Estado, superando o ano de 2007 em 191%. Pocket-shows foram dezesseis, entre outras atividades culturais para todas as idades, além dos tradicionais projetos da rede, os Clubes de Conversação de Francês e de Inglês, exposições de artistas locais na Megastore da Livrarias Catarinense da Felipe Schmidt e na Megastore da Livrarias Curitiba no Shopping Mueller, o Clube da Descoberta, o Sábado Musical, o Estudo de Filosofia e A Hora do Conto.

“Nossa filosofia é primeiramente valorizar os autores locais e este ano tivemos 83 lançamentos com autores catarinenses ou que residem no Estado e cinco nacionais, que foram Içami Tiba, Laurentino Gomes, John Casablancas, Kitty Assis e Toninho Vaz”, afirma Juarez Vidal, Gerente Geral da Rede em Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img