21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Profissionais renomados do mundo da moda vão comandar as provas do Verão Top Model 2013

spot_img

Profissionais renomados do mundo da moda vão comandar as provas do Verão Top Model 2013

spot_imgspot_img

As finalistas que se preparem! Um timão de primeira da moda brasileira e internacional estará à frente da semana de confinamento do Verão Top Model 2013. Entre 24 de fevereiro e 2 de março, as belas estarão hospedadas em uma casa de luxo no Termas do Tabuleiro, em Santo Amaro da Imperatriz, onde passam por diversas provas e workshops em uma super estrutura montada para elas também no condomínio, a chamada Arena VTM.

Para incentivá-las ainda mais, a estrela do VTM, a top internacional Renata Kuerten, estará acompanhando todos os momentos na Arena. E mais, pela primeira vez, a catarinense vai apresentar os quadros especiais que serão exibidos no Jornal do Almoço, na RBS TV, durante o reality, além da final, marcada para 2 de março, no Continente Park Shopping.

Dia 1

Para chegar chegando, na segunda-feira (24/2), as sete jovens (Lauane Luz da Grande Florianópolis, Luana Colpani de Balneário Camboriú, Victoria Komorowski de Lages, Larissa Bergmann de Joinville, Rindia Agassi Conti de Criciúma, Monique de Oliveira de Blumenau e Maria Regiana Zuanazzi de Chapecó), passam por uma prova na piscina de ondas do Termas, sob as lentes do premiadíssimo fotógrafo André Schiliró. Queridinho das celebridades, como Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Giovana Antonelli, ele é um dos preferidos também da top Gisele Bündchen, e coleciona editoriais, capas e campanhas para grandes revistas, como Vogue, Mag, Nova, Marie Claire e Joyce Pascowitch.

A beleza estará a cargo da super maquiadora de Floripa, Fabiane Arcoverde. Já os looks vêm da marca de beach wear, Jo de Mer, criada por Amalia Spinardi, ex-editora de moda com grande experiência no mercado editorial nas revistas Capricho e Elle. A estilista, que já trabalhou com grandes modelos, como a própria Gisele, Isabe li Fontana, Fernanda Tavares, Raquel Zimmermann e Alessandra Ambrosio, vai acompanhar toda a prova e será uma das juradas.

Aliás, o júri vem com outro nome forte. O badalado stylist Raphael Mendonça está confirmado. Famoso pelas alfinetadas no figurino das celebridades, Rapha coleciona diversos trabalhos de destaque e foi o primeiro brasileiro a fazer parte de uma produção da conceituada revista norte-americana Harper’s Bazaar.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img