24.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Programa de Pós-graduação em Administração da UFSC celebra 45 anos

spot_img

Programa de Pós-graduação em Administração da UFSC celebra 45 anos

spot_imgspot_img

No próximo dia 07 de dezembro, às 16hs, a UFSC promove evento para prestar homenagem aos professores e professoras que marcaram a história recente do Programa de Pós-graduação em Administração da UFSC. A celebração vai destacar a dedicação dirigida à pesquisa e ao ensino da Administração em nível de pós-graduação.

O Programa de Pós-graduação em Administração da UFSC é destaque nacional e na América Latina em diversas linhas de pesquisa, e contribui há décadas para o fortalecimento do ecossistema catarinense de negócios.

Diversos líderes e profissionais de destaque do mercado catarinense foram formados pela pesquisa em nível de mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Administração da UFSC.

No evento, estarão presentes representantes de entidades empresariais e da indústria, comércio e tecnologia catarinenses, além de professores, alunos, pesquisadores e egressos da universidade. O evento terá a abertura do reitor da UFSC, Prof. Dr. Irineu Manoel de Souza.

Celebração dos 45 anos de PPGAdm
Local: auditório do Centro de Ciências Jurídicas (ao lado do CSE)
Data e horário: 7/12, 16:00

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img