22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Programa para Empresários e Futuros Empreendedores com inscrições abertas para 2013

spot_img

Programa para Empresários e Futuros Empreendedores com inscrições abertas para 2013

spot_imgspot_img

Empresários e Futuros Empreendedores ainda têm chance de fazer inscrição num dos programas mais inovadores da área. Estão abertas na AEMFLO e CDL-SJ as inscrições para o Empretec – um workshop de imersão que trabalha de forma profunda as características empreendedoras – que será realizado em março de 2013. O Empretec é resultado de uma parceria que envolve a AEMFLO e CDL-SJ, o Sebrae e o PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento). Para participar, o candidato deverá obedecer ao processo de recrutamento e seleção.

O workshop, com aulas práticas e dinâmicas, é ministrado por três facilitadores do Sebrae, altamente capacitados, que vão ensinar o empresário a identificar o seu potencial empreendedor e seus pontos fracos e fortes. Uma dos objetivos do treinamento é reduzir o índice de falência de empresas. Pesquisas mostram que os as empresas cujos proprietários participaram do Empretec atingiram apenas 7% no índice de falência, contra 24% dos que não fizeram. E outro índice positivo é o aumento nos lucros. 71% dos empresários que fizeram o Empretec alavancaram o lucro nos primeiros 12 meses após o treinamento.

Mais informações sobre o Empretec e inscrições pelo telefone (48) 4009 5505 ou pelo email capacitacao@aemflo-cdlsj.org.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img