19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Programação de Natal de Florianópolis será lançada nesta quinta-feira

spot_img

Programação de Natal de Florianópolis será lançada nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

 A programação oficial de Natal de Florianópolis será lançada nesta quinta-feira, 27, às 19h30, com a inauguração da iluminação natalina para este ano no Centro da Capital. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

A programação começa com a Banda dos Papais Noeis que irá se apresentar na saída da CDL, às 18h, passando em seguida por diversas ruas do Centro, até o Largo da Catedral, onde haverá o lançamento da programação e, às 20h, a apresentação da Orquestra Cordas da Ilha.

Ao todo, serão 26 dias de programação, com mais de 65 apresentações, sendo incluindo orquestras, bandas, corais, shows de dança, teatro e a chegada do Papai Noel. Os eventos ocorrerão no Centro, Estreito, Rio Tavares, Trindade, Lagoa da Conceição, Ingleses, Jurerê, Canasvieiras e Cachoeira do Bom Jesus.
Iluminação

Será também a estreia da iluminação de Natal, trazendo o espírito de festas de fim de ano em mais de quinze bairros, além das principais avenidas, rodovias, elevados, terminais de ônibus e em diversos pontos da cidade, dando vida aos arabescos, estrelas e às mensagens de boas festas, apresentando aos moradores e visitantes da Capital catarinense o espírito da data comemorada em todo o mundo.

A programação de Natal é organizada pela Prefeitura em parceria com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img