21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Programação oficial de Natal será lançada nesta quinta-feira

spot_img

Programação oficial de Natal será lançada nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

O Largo da Catedral, no Centro de Florianópolis, está com a estrutura pronta para o lançamento da programação oficial de Natal de Florianópolis quinta-feira, 27, às 19h30. A programação começa com a Banda dos Papais Noeis que irá se apresentar a partir das 18h, passando por diversas ruas do Centro, até o Largo da Catedral, onde haverá o lançamento da programação e, às 20h, a apresentação da Orquestra Cordas da Ilha. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipa.

Ao todo, serão 26 dias de programação, com mais de 65 apresentações, sendo incluindo orquestras, bandas, corais, shows de dança, teatro e a chegada do Papai Noel. Os eventos ocorrerão no Centro, Estreito, Rio Tavares, Trindade, Lagoa da Conceição, Ingleses, Jurerê, Canasvieiras e Cachoeira do Bom Jesus.

Iluminação

Será também a estreia da iluminação de Natal em mais de quinze bairros, além das principais avenidas, rodovias, elevados, terminais de ônibus e em diversos pontos da cidade, dando vida aos arabescos, estrelas e às mensagens de boas festas, apresentando aos moradores e visitantes da Capital catarinense o espírito da data comemorada em todo o mundo.

A programação de Natal é organizada pela Prefeitura em parceria com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img