Programação cultural da Livrarias Catarinense em Florianópolis

VariedadesProgramação cultural da Livrarias Catarinense em Florianópolis

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

Dentro da programação cultural desta semana na Livrarias Catarinense, em Florianópolis, destaque para a exposição Devaneio, da artista plástica Tereza Ramalho, que segue aberta ao público até a próxima quinta-feira, dia 30, no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense, localizada no calçadão da Felipe Schmidt.

As quartas-feiras o público pode participar, também na Megastore, do Clube de Conversação em Inglês, a partir das 17 horas. Nas quintas-feiras, às 19 horas, os amantes da língua italiana se encontram no Clube de Conversação em Italiano, realizado na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping. Ainda na unidade do Beiramar Shopping, o Clube de Conversação em Espanhol é realizado semanalmente nas sextas-feiras, das 17h30 ás 18h30. Todos os clubes de conversação são mediados por professores da Wizard Idiomas.

A tradicional Hora do Conto é realizada nas duas lojas da Livrarias Catarinense em Florianópolis, aos sábados, porém em horários alternados: das 10h às 12h na Megastore da Livrarias Catarinense, no Centro, e das 15h às 17h na Livrarias Catarinense no shopping.

O projeto Sábado Musical apresenta shows nas duas lojas da Livrarias Catarinense na capital. No dia 2 de julho, a partir das 11h, Alessandra Sipriano se apresenta no Espaço Cultural da Megastore. No Beiramar Shopping, às 17h, será a vez do músico Murilo Leite apresentar o seu pocket show acústico.

Serviço

Onde: Megastore da Livrarias Catarinense – Rua Felipe Schmidt, nº 60, Centro, Florianópolis.

Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, Florianópolis.

Quanto: Todos os eventos são gratuitos.

Contato: (48) 3271.6001

www.livrariascatarinense.com.br