22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Colégio Antônio Peixoto recebe a quarta etapa do Q.I Atlântida

spot_img

Colégio Antônio Peixoto recebe a quarta etapa do Q.I Atlântida

spot_imgspot_img

Duas equipes se enfretam durante a etapa, nesta quarta-feira (29), em busca de uma vaga na grande final. Vencedores levam um mês de intercâmbio no Exterior.

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Antônio Peixoto são os desafiados da quarta etapa do Q.I Atlântida, um super game de conhecimentos que ocorre nesta quarta-feira, 29, na sede da escola, em Florianópolis.

Duas equipes com três estudantes do ensino médio foram formadas e terão que responder questões sobre Meio Ambiente, Cultura, Cidadania e Mundo Virtual. A equipe que conquistar o maior número de pontos, terá a chance de disputar a grande final, no mês de novembro.

Sobre o Q.I Atlântida

O Q.I Atlântida é um game de perguntas e respostas, realizado em doze instituições de Ensino Médio da Grande Florianópolis. As três equipes que atingirem o maior número de pontos serão convocadas para disputar a grande final, em novembro. A equipe vencedora receberá como prêmio um intercâmbio de 30 dias, para cada um dos integrantes, além de troféu destinado à escola. O Q.I Atlântida é uma realização da Rádio Atlântida, com o patrocínio da Mormaii, CCAA e Travelmate. Apoio Pré-vestibular da UFSC. A próxima etapa do Q.I Atlântida acontece no dia 15 de junho, no Colégio Alpha Objetivo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img