21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Programação cultural na Livrarias Catarinense em Florianópolis

spot_img

Programação cultural na Livrarias Catarinense em Florianópolis

spot_imgspot_img

Dentro da programação cultural desta semana na Livrarias Catarinense em Florianópolis, destaque para os lançamento do livro A Rampa do Santinho (Ed. Insular; 456 páginas; R$ 47,00) que será realizado no próximo dia 05 de outubro às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.

Além do lançamento, o público pode conferir diversos projetos culturais. O Clube de Conversação em Espanhol na terça-feira, às 17 horas, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping. Na quarta-feira dois projetos de conversação: o Clube de Conversação em Inglês, realizados as 17 às 18hs, na Megastore da Livrarias Catarinense na rua Felipe Schmidt, 60. E das 18h30 às 19h30 o Clube de Conversação em Francês, também na Megastore.

Na quinta-feira é dia de praticar o italiano com o Clube de Conversação em Italiano, às 19 horas, na loja no Beiramar Shopping.

Sábado é dia de contação de histórias. E neste sábado serão três horários, sendo um o recém lançado projeto intitulado Story Time, no qual as histórias são contadas em inglês. O Story Time será na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, às 10h30. Já o projeto Hora do Conto acontece nas duas lojas em Florianópolis. Das 10h às 12h na Megastore da Livrarias Catarinense, no Centro, e das 15h às 17h na Livrarias Catarinense no shopping.

Além disso, o Grupo Livrarias Curitiba lançou recentemente o edital 2011 para seleção de artistas para o roteiro de exposições para o próximo ano para três lojas em Santa Catarina: no Espaço Cultural na Megastore da Livrarias Catarinense do Centro de Florianópolis (Felipe Schmidt, 60), na Megastore da Livrarias Curitiba em Joinville no Shopping Mueller (Senador Felipe Schmidt) e na Livrarias Catarinense no Shopping Neumarkt em Blumenau (Rua 7 de setembro, 1213). Serão selecionados 12 artistas para cada loja, que irão o calendário de janeiro a dezembro de 2011. Para concorrer a uma vaga os interessados devem encaminhar os seguintes itens até 15 de outubro: currículo do artista, descrição do trabalho e no mínimo 05 fotos com a ficha técnica das mesmas (dimensões, técnica, título, ano) para avaliação do trabalho.

Em todos os eventos promovidos pela Livrarias Catarinense a entrada é franca. Mais informações pelo (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img