Projeto 12:30 recebe show da banda Mundaka Libre

VariedadesProjeto 12:30 recebe show da banda Mundaka Libre

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Grupo é de Florianópolis

A banda Mundaka Libre é a atração desta quarta-feira, 6/5, no Projeto 12:30. O show acontece na Concha Acústica às 12h30min, é gratuito e aberto à comunidade.

O grupo Mundaka Libre é de Florianópolis e traz o ritmo do reggae jamaicano e do rock praieiro nacional. O repertório do show é composto principalmente por composições próprias, com letras simples sobre a praia, o amor, o surf e o verão.

O grupo é composto pelos ex-integrantes da banda Sibha Terrero & A Esquina que após quatro anos de atividade, em março de 2006, resolvem dar um tempo para uma reformulação do trabalho. Nesse período surgiram novas composições, com novas influências e propostas.

Depois da pausa nasce a Mundaka Libre, com os mesmos integrantes da antiga banda, e incorporando um novo baterista. A partir daí surgem músicas com uma linguagem poética mais popular, jovem, POP e praieira. Agora Mundaka Libre dá seus passos com maturidade e com uma proposta musical bem definida, sem esquecer sua veia poética.

O Mundaka Libre foi formado em 2007 por Sibha (voz, violão, guitarra), Erick Quadri (baixo, backing vocal) e Hugo Gonzáles (guitarra solo, voz). Em 2008, Diego Ayala (bateria, percussão, backing vocal) passou a integrar o grupo. Nesses dois anos de atividade, a banda Mundaka Libre ganhou novos fãs, gravou um CD Demo em 2008, que está sendo divulgado na internet no myspace da banda (www.myspace.com/mundakalibrefloripa).

Projeto 12:30

O projeto 12:30 é realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC), vinculado à Secretaria de Cultura e Arte da UFSC e apresenta semanalmente atrações de cunho cultural de música, dança e teatro. As apresentações acontecem todas as quartas-feiras, ao ar livre, na Concha Acústica, e, quinzenalmente, às quintas-feiras, no Projeto 12:30 Acústico, no Teatro da UFSC.

Artistas e grupos interessados em se apresentar no projeto dentro do campus da UFSC devem entrar em contato com o DAC através dos telefones (48) 3721-9348 / 3721-9447 ou por e-mail, enviando mensagem para projeto1230@dac.ufsc.br.

Serviço:
O QUÊ: Show com a banda Mundaka Libre.
QUANDO: Dia 6 de maio, quarta-feira, às 12h30min.
ONDE: Projeto 12:30 na Concha Acústica da UFSC, em Florianópolis.
QUANTO: Gratuito e aberto à comunidade.
CONTATO Projeto: projeto1230@dac.ufsc.br e (48) 3721-9348 ou 3721-9447
Visite www.dac.ufsc.br

Por Stephanie Pereira – Acadêmica de Jornalismo, Assessoria de Imprensa do Projeto 12:30: DAC: SECARTE: UFSC, com material institucional e dos músicos.