23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Projeto Câmara na Comunidade chega à Costa Leste da Ilha

spot_img

Projeto Câmara na Comunidade chega à Costa Leste da Ilha

spot_imgspot_img

O projeto Câmara na Comunidade, que teve sua primeira edição na atual legislatura no Norte da Ilha, em julho, prossegue na próxima terça-feira (20/10), desta vez pela Costa Leste, abrangendo as localidades de Costa da Lagoa, Barra da Lagoa, Retiro da Lagoa, Joaquina, Rio Tavares, Porto da Lagoa, Canto da Lagoa e Lagoa da Conceição. Concebido para aproximar o Poder Legislativo municipal da população, o projeto consiste na realização de um roteiro, envolvendo todos os 16 vereadores, que durante o dia, juntos, percorrem as diferentes comunidades, conhecendo suas realidades e ouvindo “in loco” seus anseios e reivindicações. O roteiro será encerrado com uma sessão extraordinária da Câmara, às 19h30, na Sociedade Amigos da Lagoa, na Lagoa da Conceição, ocasião em que lideranças comunitárias terão franqueada a tribuna para apresentar e formalizar projetos e proposições decorrentes de reivindicações das entidades que representam.

O roteiro inicia às 9 horas da manhã pela Costa da Lagoa, seguindo pela Barra da Lagoa, às 11 horas; Retiro da Lagoa, às 14 horas; Joaquina, às 14h30; Rio Tavares, às 15h30; Canto da Lagoa, às 16h30; e Lagoa da Conceição, às 17h30. As visitas dos vereadores abrangerão escolas, centros de saúde, creches, núcleos de educação infantil e terminal turístico.

O roteiro de visitas é o seguinte:

9 horas – Costa da Lagoa: visitas à Escola Desdobrada, Núcleo de Educação Infantil e Centro de Saúde.

11 horas – Barra da Lagoa: visitas à creche Elisabete Anderle, à Escola Básica Prefeito Acácio Garibaldi S. Thiago e Centro de Saúde.

14 horas – Retiro da Lagoa: visitas à Escola Desdobrada e Núcleo de Educação Infantil.

14h30 – Joaquina: visita ao Terminal Turístico.

15h30 – Rio Tavares: visita à creche Diamantina Bertolina da Conceição, à Escola Básica Municipal João Gonçalves Pinheiro, ao Centro de Saúde e Porto da Lagoa.

16h30 – Canto da Lagoa: visita ao Núcleo de Educação Infantil, à Escola Desdobrada João Francisco Garcez e Centro de Saúde.

17h30 – Lagoa da Conceição: visitas ao Núcleo de Educação Infantil Orisvaldina Silva, Escola Básica Municipal Henrique Veras, Centro de Saúde e Casarão da Lagoa.
19h30 – Sessão extraordinária especial da Câmara de Vereadores, na Sociedade Amigos da Lagoa.

OBS: Qualquer entidade ou pessoa poderá fazer uso da tribuna na sessão, mediante inscrição na Assessoria de Cerimonial da Câmara Municipal, até dia 19, pelo e-mail cerimonial@gmail.comEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ou pelo telefone (48) 3027-5710, com Kelly ou Salete.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img