17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Projeto Coral de Capoeiras oferece aulas de canto gratuitas

spot_img

Projeto Coral de Capoeiras oferece aulas de canto gratuitas

spot_imgspot_img

Iniciado em setembro de 2012 com o apoio da Associação de Funcionários da Dígitro (AGITRO), o Coral de Capoeiras está retomando as atividades após um período de férias e com mais vagas abertas.

Os interessados terão, gratuitamente, aulas de canto, preparação vocal e participarão de ensaios regulares. O projeto prevê apresentações para a comunidade, e é totalmente patrocinado pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

As aulas para os adultos ocorrem às terças-feiras, das 17h45 às 19h45, no Restaurante Saladas Grill (em Capoeiras). Durante os encontros, os alunos fazem a preparação vocal com a professora de música e fonoaudióloga Claudinéia Crescêncio, e participam de ensaios de repertório com a regência do Maestro Giovane Pacheco, que também é coordenador artístico do projeto.

As crianças e jovens são conduzidos pelo professor Marcos Viana, que, com sensibilidade e empatia, tem estimulado a música entre os alunos. A turma se reúne às sextas-feiras, das 18h às 19h.

As aulas são gratuitas e as inscrições para o Coral estão abertas. A turma de adultos reinicia em 5 de fevereiro e a turma infanto-juvenil em 15 de fevereiro.

Informações e inscrições pelo e-mail contato@digitro.com.br ou pelo telefone (48) 3281-7020.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img