22.7 C
fpolis
quinta-feira, maio 23, 2024
Cinesystem

Projeto da Udesc Esag promove brechó solidário nesta quinta em apoio à proteção animal

spot_img

Projeto da Udesc Esag promove brechó solidário nesta quinta em apoio à proteção animal

spot_imgspot_img

O campus da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) na Avenida Madre Benvenuta, em Florianópolis, terá um brechó solidário nesta quinta-feira, 25, das 8h às 19h, no Bloco Amarelo do Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) . Além de gastar um pouco e fazer bem ao ambiente com a economia circular, quem aparece para garimpar alguns “achados” também ajuda projetos de proteção animal.

O brechó solidário é organizado pelo projeto Gatos do Mato Floripa , ligado ao programa Pontes da Sustentabilidade , do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc. Toda a renda obtida com a venda de peças novas e usadas será destinada ao projeto parceiro Bredog Floripa , dedicado ao cuidado de cães resgatados.

Apoio

O objetivo é apoiar protetores independentes da Grande Florianópolis. Eles fazem um trabalho de resgate, tratamento, hospedagem e alimentação de cães e gatos em situação de fragilidade ou abandono. “Os brechós são importantes fonte de recursos para a manutenção destas atividades e a renda é 100% revertida para a causa”, explica a professora Janice Bogo, coordenadora do programa Pontes da Sustentabilidade, da Udesc Esag.

Conheça os projetos no Instagram ( @gatosdomato.floripa ) e Facebook ( Bredog.Floripa ).

Serviço
O QUE: Brechó Solidário Gatos do Mato/Bredog.
QUANDO: quinta-feira, 25 de abril, das 8h às 19h.
ONDE: Udesc Ceart – Bloco Amarelo (campus da Udesc na Avenida Madre Benvenuta, 2007, Florianópolis).

ORGANIZAÇÃO: projeto Gatos do Mato Floripa – Udesc Esag.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img