24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Projeto de cinema itinerante promove exibição gratuita de filmes na Costeira

spot_img

Projeto de cinema itinerante promove exibição gratuita de filmes na Costeira

spot_imgspot_img

Uma carreta com 89 lugares, equipada  com sistema de som e imagem digital, estaciona nesta quinta, 15, e sexta, 16, no aterro do bairro Costeira em Florianópolis. O projeto Cinema Ultragaz Cultural irá exibir dez sessões gratuitas, com direito a pipoca e refrigerante. Oito das sessões são reservadas a escolas e instituições da rede publica que já fizeram a reserva; as últimas sessões de cada dia, às 18h30, são abertas à comunidade.

O projeto é realizado pela Ultragaz, patrocinado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, e conta com apoio da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação Franklin Cascaes. 

O Cinema Ultragaz Cultural tem como objetivo disseminar cultura entre jovens e crianças de diferentes comunidades, por meio de uma carreta que se transforma em uma completa sala de cinema. No primeiro dia  serão exibidos os seguintes filmes:  8h Meu Malvado Favorito 2;  10h Como treinar seu Dragão 2;  14h Alvin e os Esquilos 2; 15h30 Divertidamente, e as 18h30 Hotel Transilvânia 2.  Na sexta feira  8h Tá Chovendo Hambúrguer 2;  10h Diário de Banana- Dias de Cão ;  14h Bob Esponja- Um herói fora d’água ; 15h30 Pixels, e as 18h30 X-Men: O confronto final.

Serviço

O que: Cinema Itinerante Ultragaz Cultural

Data: 15 e 16 de setembro

Local: Aterro do bairro Costeira

Horário: 18:30 – sessão aberta à comunidade (disponibilidade por ordem de chegada)

As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img