22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Projeto entrega mais de 5.700 ovos em comunidade de Florianópolis

spot_img

Projeto entrega mais de 5.700 ovos em comunidade de Florianópolis

spot_imgspot_img

Voluntários e parceiros do “Proteína Básica” viabilizaram a ação realizada nesta quarta-feira (16) no bairro Monte Cristo, beneficiando mais de 100 famílias

Fruto de uma parceria entre o projeto Brasil Low Carb, idealizado pela catarinense Mariana de Abreu Bastian, e a Associação Brasileira Lowcarb, a ação social “Proteína Básica” realizou na última quarta-feira (16) mais uma entrega de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social de Florianópolis. Desta vez, foram entregues 5.790 ovos caipiras para mais de 100 famílias da comunidade Monte Cristo, sendo 193 bandejas com 30 ovos cada.

A ação também ocorreu em parceria com o fundador do Projeto Resgate, Bruno Becker, que auxiliou no mapeamento das famílias mais necessitadas, e a rede Fort Atacadista, que além de garantir um expressivo desconto na compra dos ovos ainda auxiliou na entrega, emprestando um caminhão para facilitar a carga, descarga e toda a logística da operação. “O nosso muito obrigado a todos que de alguma forma fizeram essa ‘mágica’ de hoje acontecer! Quem doou, quem apoiou a iniciativa e quem não mediu esforços para que esses ovos chegassem na mão de quem tanto precisa de comida de verdade”, disse Mariana de Abreu Bastian, que liderou a ação assessorada pelo jornalista Davi Paes e Lima.

O projeto Proteína Básica nasceu com objetivo de beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social, levando comida de verdade, com alto valor nutricional, para a mesa de quem mais precisa. Em edições passadas, o mesmo projeto já entregou 7,4 toneladas de frango para instituições filantrópicas. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img